Press "Enter" to skip to content

Visão futura do mercado de forjamento – Alcoa, American Axle & Manufacturing Holdings, Precision Castparts, Ellwood Group

Algumas das principais empresas que trabalham no mercado de forja são American Axle & Manufacturing Holdings, Alcoa, Ellwood Group, Precision Castparts, FRISA, ATI Ladish Forging, HHI Forging, General Dynamics Ordnance & Tactical Systems, Sumitomo, Scot Forge, ThyssenKrupp, Sypris Solutions, e Bharat Forge Limited. A presença desses players terá um efeito positivo no desenvolvimento do mercado global de forjamento nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o mercado global de forjamento foi capitalizado em US $ 57,42 bilhões em 2015 e prevê-se que ultrapasse US $ 86,90 bilhões em 2021, desenvolvendo um CAGR de 7,2% entre 2016 e 2021.

Uso diversificado de forjamentos no setor de petróleo e gás e aeroespacial para alimentar o mercado de forjamento nos próximos anos

“O setor automotivo conta com elementos de metal forjado para a fabricação de válvulas de alta pressão, corpos de válvulas, flanges e conexões. Portanto, o desenvolvimento do mercado de forjamento está diretamente relacionado ao desenvolvimento da indústria automotiva ”, conforme analistas da Zion Market Research. Além disso, as peças forjadas encontram seu uso diversificado no setor de petróleo e gás e aeroespacial. Isso provavelmente elevará o mercado de forjamento nos próximos anos. Por outro lado, a acessibilidade do procedimento opcional de conformação de metal pode prejudicar o mercado de forjamento nos próximos anos.

Vários lançamentos de produtos pelos participantes do mercado também são uma das principais razões responsáveis ​​pelo desenvolvimento do mercado de forjamento. Por exemplo, em junho de 2017, a MTI (Metal Technology) conseguiu lançar a prontidão de produção em uma linha de forja nova e de última geração em sua fábrica em Albany, Ore.

Desenvolvimento acentuado na indústria automotiva na China e na Índia afetará positivamente o mercado de forjamento na Ásia-Pacífico

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de forjamento é dividido em matriz aberta, anéis laminados e matriz de impressão com base na seção do produto. A matriz de impressão dominou o mercado global de forja com mais de 60% de participação no mercado global de forja em 2015. Por outro lado, a divisão de matriz de anel laminado provavelmente verá o crescimento mais rápido da CAGR nos próximos anos devido ao seu crescente requisito na aviação, setor automotivo e de óleo e gás, consequentemente impulsionando o mercado de forjamento. O setor aeroespacial determinou a exigência na América do Norte para o mercado de forjamento de anéis laminados. A Ásia-Pacífico em 2015 conquistou o mercado de forjamento e está inclinada a atingir o centro das atenções nos próximos anos. Afirma-se que o forte desenvolvimento da indústria automotiva na China e na Índia afeta positivamente o mercado de forjamento nessa área. A Índia é considerada a região mais importante para forjar o mercado. Algumas das principais razões, como ligações com as potentes montadoras e programas governamentais para terceirizar seus elementos forjados, contribuem para o desenvolvimento do mercado de forjamento nessa área.

O mercado global de forjamento é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Anéis laminados
Matriz aberta
Die de impressão

Por Aplicação

Indústria automobilística
Indústria aeroespacial
Indústria de Petróleo e Gás
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *