Press "Enter" to skip to content

Principais empresas de Produtos para corantes naturais de alimentos – Sensient Technologies Corporation, Chr. Hansen Holding A / S, Symrise AG

Alguns dos principais players que trabalham no mercado global de corantes naturais de alimentos são Chr. Hansen Holding A / S, Sensient Technologies Corporation, International Flavors & Fragrances Inc., Symrise AG, Givaudan SA, Kerry Group Plc., Archer Daniels Midland Company, Royal DSM N.V., Royal DSM N.V., DD Williamson e FMC Corporation. Esses players terão um forte impacto no desenvolvimento do mercado global de corantes naturais para alimentos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Analistas da Zion Market Research afirmam que o mercado global de corantes naturais chegou a US $ 1,31 bilhão em 2015. O mercado de corantes naturais provavelmente ultrapassará US $ 1,77 bilhão até 2021, desenvolvendo um CAGR de quase 5,2% entre 2016 e 2021.

Canta a consciência relacionada aos efeitos prejudiciais das cores sintéticas para impulsionar o mercado natural de corantes alimentares nos próximos anos

Os analistas da Zion Market Research afirmam que o aumento da demanda por corantes naturais de alimentos no mercado global se deve à crescente conscientização relacionada aos efeitos prejudiciais do emprego de cores sintéticas e aos produtos químicos utilizados na sua fabricação. A proibição no comércio de produtos sintéticos fabricados em cores e sua predicação em mercados globais selecionados, como todos os países europeus e Japão, aumentaram a exigência de mercado de corantes naturais para alimentos na última década. É provável que essa tendência continue nos próximos anos, impulsionando o mercado de corantes naturais para alimentos. No entanto, o incentivo ao emprego de corantes naturais em vez de corantes sintéticos em itens novos, como brinquedos e giz de cera para crianças, papel artesanal e impressão têxtil orgânica, provavelmente abrirá oportunidades de crescimento para o mercado de corantes naturais nos próximos anos. Além disso, o alto custo na fabricação de corantes naturais para alimentos é um dos principais fatores limitantes para o desenvolvimento do mercado de corantes naturais para alimentos.

Espera-se também que várias atividades realizadas pelos participantes do mercado impulsionem o desenvolvimento do mercado de corantes naturais para alimentos. Por exemplo, em novembro de 2017, o Chr. A Hansen expandiu sua série de corantes alimentícios, ajudando os fabricantes de alimentos e bebidas e impulsionando o mercado de corantes naturais para alimentos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Demanda crescente por cor natural para itens prontos para consumo na China e na Índia para alimentar o mercado de corantes naturais na Ásia-Pacífico

A América do Norte governou o mercado regional de corantes naturais de alimentos em 2015, devido ao maior número de usuários relacionados à saúde na área, emparelhado com o requisito de itens alimentares limpos e saudáveis. É provável que a região Ásia-Pacífico seja a divisão de desenvolvimento mais rápido para o mercado de corantes alimentares naturais nos próximos anos devido à crescente demanda por cores naturais para itens prontos para consumo na China e na Índia. É provável que o Oriente Médio e a América Latina se desenvolvam rapidamente no mercado de corantes naturais para alimentos em um futuro próximo.

O mercado global de corantes naturais para alimentos é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Antocianina
Carotenóide
Caramelo

Por Aplicação

Confeitaria
Bebidas
Laticínios e produtos congelados
Produtos de carne
Padaria

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *