Press "Enter" to skip to content

Mercado de fraldas para adultos || Papel Daio, empresas de primeira qualidade, inc., Covidien, Kao corp., Kimberly Clark

Nos últimos anos, players globais do mercado de fraldas para adultos, como Procter & Gamble e Kimberly-Clark KMB, lançaram novos itens e marketing direcionados a adultos não idosos que sofrem de vazamento da bexiga. Papel Daio, empresas de primeira qualidade, Inc., Kao Corp., Covidien, Hengan Group, Kimberly Clark, Unicharm, Medline Industries, Ontex International, Nippon Paper Industries e DSG international são alguns dos principais players no mercado de fraldas para adultos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com o relatório Zion Market Research, o mercado global de fraldas para adultos foi capitalizado em US $ 9.246,36 milhões em 2015 e deverá cruzar US $ 14.592,72 milhões até o final de 2021, desenvolvendo um CAGR de 7,50% entre 2016 e 2021. As fraldas para adultos globais mercado ultrapassou 17.689,3 milhões de unidades em 2015 em termos de volume.

Afluência econômica, população envelhecida e melhoria do setor de saúde para impulsionar o mercado de fraldas para adultos

“O aumento da urbanização, o envelhecimento da população e a conscientização das técnicas de tratamento para incontinência urinária provavelmente serão os principais catalisadores do mercado global de fraldas para adultos”, afirmam analistas da Zion Market Research. A riqueza econômica, o envelhecimento da população e a melhoria do setor de saúde provavelmente aumentarão o crescimento do mercado de fraldas para adultos nos próximos anos. Por outro lado, a instabilidade nos custos de matéria-prima pode dificultar a exigência do mercado de fraldas para adultos nos próximos anos.

No entanto, o requisito sempre crescente para os novos itens que compreendem qualidades amigáveis ​​à pele, ajuste ao corpo, elástico, absorção superior, sem odor e estilo provavelmente abrirá novos caminhos no mercado de fraldas para adultos. Várias estratégias de marketing e lançamentos de novos produtos pelos participantes do mercado aumentarão os gráficos de lucro do mercado de fraldas para adultos. Por exemplo, em julho de 2018, a Willow (uma empresa com sede em Nova York) abriu uma boutique on-line para fraldas para adultos, impulsionando assim o crescimento do mercado de fraldas para adultos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de fraldas para adultos é dividido com base em diferentes produtos, incluindo fraldas para adultos do tipo calça, fraldas para adultos do tipo almofada e outros, além de fraldas para adultos do tipo plana. As fraldas para adultos do tipo almofada foram responsáveis ​​pela maior parte da participação em 2015 no mercado global de fraldas para adultos. Isso representou quase 48,01% de participação no mercado geral de fraldas para adultos em termos de receita.

População crescente e estilo de vida que alteram o suficiente para o desenvolvimento do mercado de fraldas para adultos na Ásia-Pacífico

Em termos de área, o mercado de fraldas para adultos é dividido em Europa, América do Norte, América Latina, Ásia-Pacífico e Oriente Médio e África. A América do Norte governou o mercado de fraldas para adultos perseguido pela Europa. Também é provável que a região da Ásia-Pacífico mostre desenvolvimento razoável para o mercado de fraldas para adultos nos próximos anos. É provável que os países em desenvolvimento sofram o maior crescimento no mercado de fraldas para adultos devido ao aumento da população e à alteração do estilo de vida. A China perseguida pela Índia, tem a maior população de idosos e também deve apresentar o desenvolvimento mais rápido no mercado de fraldas para adultos nos próximos anos.

O mercado global de fraldas para adultos é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Tipo de almofada
Tipo de calça
Tipo plano

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *