Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de cogumelos são Microsoft, IBM, Oracle, Microstrategy, GoodData, Targit, SAS

A intensa rivalidade entre os participantes devido à presença de vários fornecedores no mercado de cogumelos obriga os participantes a seguir planos diferentes, como inovação de produtos, para permanecerem no mercado. Fresh Stock, Monaghan Cogumelos, Bonduelle, Agro Dutch Industries Ltd, Hughes Mushroom, Modern Mushroom Farms, Drinkwater Mushrooms Ltd, Scelta Mushrooms BV, California Mushroom Farms Inc, Banken Champignons, Ecolink Baltic, Monterey Mushrooms, Inc, The Mushroom Company, OKECHAMP SA, Kulkarni Farm Fresh Unip. Ltd e Weikfield Foods Pvt. Ltd., entre outros, são alguns dos principais players do mercado de cogumelos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os analistas da Zion Market Research afirmam que o mercado global de cogumelos foi capitalizado em mais de US $ 35,08 bilhões em 2015. Prevê-se que o mercado de cogumelos atinja mais de US $ 59,48 bilhões em 2021 e que aumente a um CAGR de pouco mais de 9,2% a partir de 2016 a 2021.

Uso crescente de cogumelos como alimento para pacientes com obesidade e colesterol alto para elevar o mercado de cogumelos

“O aumento do uso de cogumelos como ingredientes em diferentes itens alimentares impulsiona o desenvolvimento do mercado de cogumelos”, afirmam os analistas da Zion Market Research. O cogumelo tem características nutricionais diferentes, como baixo colesterol e baixo teor de gordura, que é empregado como alimento principal para os pacientes com obesidade e colesterol alto. Este fator, em troca, alimenta o desenvolvimento do mercado de cogumelos. Por outro lado, o prazo de validade baixo dos cogumelos eleva o preço de preservação dos participantes do mercado. Isso pode dificultar o desenvolvimento do mercado de cogumelos. No entanto, a elevação dos mercados de alimentos e da cadeia alimentar nos países em desenvolvimento, juntamente com pesquisas em andamento para aplicações inexploradas de cogumelos, deverá abrir novos caminhos para o mercado de cogumelos nos próximos anos.

Várias atividades de P&D realizadas em cogumelos por agentes do mercado, bem como por organizações acadêmicas, devem impulsionar o mercado de cogumelos. Por exemplo, em agosto de 2018, foi descoberto que os cogumelos da região do Extremo Oriente têm os compostos químicos naturais. Este composto pode ser empregado para o desenvolvimento de drogas modernas com baixa toxicidade e atividades antitumorais altamente específicas. Esses compostos podem fornecer novas chances para a oncologia, oferecendo opções independentes de medicamentos quimiopreventivos, quimioterapia ou medicamentos a serem empregados junto com outras terapias, impulsionando o mercado de cogumelos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Elevada taxa de uso de cogumelos na Índia, China e Japão para reduzir o desenvolvimento do mercado de cogumelos na Ásia-Pacífico

Em 2015, a Ásia-Pacífico aumentou a maior participação de mercado e espera-se que ela se desenvolva na velocidade mais rápida nos próximos anos. Alguns dos fatores, como a taxa de utilização elevada de cogumelos na Índia, China e Japão, são suficientes para o desenvolvimento do mercado de cogumelos nessa área. A Europa detinha a maior participação de mercado em 2015 para o mercado de cogumelos.

O mercado global de cogumelos é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Cogumelo leitoso
Cogumelo
Cogumelo shiitake
cogumelo ostra
Cogumelo em casca
Cogumelo de inverno
Cogumelo Reishi
Outras

Por Aplicação

Cogumelo fresco
Cogumelos processados
Cogumelos secos
Cogumelos em conserva
Cogumelos congelados
Outras

Por usuário final

Indústria alimentícia
Médico
Consumo direto

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *