Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores protéticos do mercado de válvulas cardíacas – Kamenny Vek, Technobasalt Invest LLC, Sudaglass e Basaltex NV.

A presença de um grande número de empresas no mercado de válvulas cardíacas protéticas cria forte rivalidade. As empresas adotam planos como expansão e inovação de produtos. Algumas das principais empresas do mercado mundial de válvulas cardíacas protéticas são Colibri Heart Valve, LLC, Edwards Lifesciences LLC, Direct Flow Medical, Inc., Perouse Medical, Heart Leaflet Technologies (HLT), Sorin Group, Cytograft Tissue Engineering, Inc. ( CTE) e St. Jude Medical Inc.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas Zion Market Research, o mercado global de válvulas cardíacas protéticas foi capitalizado em US $ 3.138,4 milhões em 2015. Prevê-se que o mercado de válvulas cardíacas protéticas viole o mercado de US $ 5.302,1 milhões até 2021 e espera-se um CAGR de 9,10% a partir de 2016 a 2021.

Aprimoramentos tecnológicos crescentes e aumento da população idosa para impulsionar o desenvolvimento do mercado protético de válvulas cardíacas

De acordo com os analistas da Zion Market Research, a crescente incidência de doenças cardíacas aumenta o mercado global de válvulas cardíacas protéticas. O aumento da tecnologia e o aumento da população idosa impulsionam o desenvolvimento do mercado de válvulas cardíacas protéticas. Fatores como intensa rivalidade entre os principais players levam a alta pesquisa e desenvolvimento de produtos inovadores, impulsionando o mercado de válvulas cardíacas protéticas. Além disso, o apoio do governo e os fundos para o avanço do setor de saúde também estimulam a exigência do mercado de válvulas cardíacas protéticas. Por outro lado, regulamentações impostas pelo governo em áreas específicas para válvulas de tecido e o alto preço do tratamento de substituição de válvulas podem dificultar o desenvolvimento do mercado de válvulas cardíacas protéticas.

No entanto, a crescente exigência de cirurgias de invasão mínimas para substituição de válvulas cardíacas, além das oportunidades não aproveitadas nos países emergentes, deverá desbloquear novas áreas para o mercado global de válvulas cardíacas protéticas nos próximos anos. Além disso, o aumento da pesquisa e desenvolvimento de várias organizações também impulsiona o mercado de válvulas cardíacas protéticas. Por exemplo, em agosto de 2018, o tratamento medicamentoso mono antiplaquetário após a cirurgia de substituição da válvula cardíaca mostrou resultados promissores. Um tratamento medicamentoso antiplaquetário após cirurgia valvar cardíaca foi estabelecido para funcionar melhor em vez de duas terapias medicamentosas antiplaquetárias. A pesquisa foi conduzida por pesquisadores da Loyola Medicine.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Exigência crescente de substituição de válvulas cardíacas de tecidos reforça o crescimento do mercado de válvulas cardíacas protéticas na América do Norte

O mercado de válvulas cardíacas protéticas foi governado pela América do Norte em 2015. Esse desenvolvimento foi atribuído principalmente pela mudança de preferência pelas cirurgias invasivas mínimas e pelo aumento da prevalência de doenças valvares cardíacas. Além disso, o aumento da exigência nos EUA de substituição de válvula cardíaca tecidual desencadeia o desenvolvimento do mercado de válvula cardíaca protética na América do Norte. Acredita-se que a região Ásia-Pacífico seja a área de desenvolvimento mais rápido para o mercado global de válvulas cardíacas protéticas e provavelmente mantenha sua posição nos próximos anos.

O mercado global de válvulas cardíacas protéticas é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Válvula transcateter
Válvula de tecido
Válvula mecânica

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *