Press "Enter" to skip to content

Mercado da aquicultura || Nireus Aquaculture S.A., Aquicultura Blue Ridge, Cermaq ASA, Cooke Aquaculture Inc.

O último relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR) afirma que o mercado global da aquicultura representa um ambiente de negócios enormemente competitivo, com a presença de vários participantes dominantes no mercado. Alguns dos colaboradores importantes que trabalham no mercado mundial de aquicultura são: Blue Ridge Aquaculture, Nireus Aquaculture SA, Cooke Aquaculture Inc., Cermaq ASA, Waterbase Limited, Tassal Group Ltd., Selonda Aquaculture SA, Zeal Aqua, NSF Certification UK Ltd e Carter & Sons Ltd.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A aquicultura é uma atividade na qual a criação de peixes é realizada em várias culturas, como água doce, água marinha e água salobra. Variedade de espécies de peixes são cultivadas em uma condição padrão na aquicultura. Esses peixes colhidos são ainda utilizados para vários propósitos, como suplementos alimentares, indústria de alimentos e muitos outros.

Provavelmente, espera-se que a aplicação de óleos de peixe em vários campos, como saúde, indústria de alimentos, suplementos alimentares e produtos farmacêuticos, aumente a exigência de produto no mercado da aquicultura nos próximos anos. As inclinações emergentes no mercado da aquicultura, como a aceitação da cultura arroz-peixe, provavelmente abrirão novas oportunidades para os principais fabricantes do mercado global da aquicultura nos próximos anos.

Existem três tipos de cultura na aquicultura, a saber, água doce, cultura marinha e água salobra. Em 2015, a principal cultura para o mercado global de aquicultura foi a agricultura de água doce. Diz-se ser a opção preferida da criação de peixes. Nesta técnica, tanques de concreto são empregados para cultivar uma variedade de espécies de peixes. O mercado global de aquicultura deve aumentar com uma forte CAGR nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Diferentes atores do mercado global de aquicultura estão implementando várias ações estratégicas, como a introdução de vários novos projetos que impulsionam o mercado de aquicultura. Por exemplo, em abril de 2018, a chinesa Jin Yu Tang Aquaculture (Camboja) Co. proclamou que a empresa planeja investir cerca de US $ 100 milhões em projetos de aquicultura de água doce e água do mar. Este investimento será realizado nas províncias de Preah Sihanouk e Koh Kong.

A cultura marinha permite a criação de peixes em água salgada (como mares e oceanos). Prevê-se que este segmento se expanda nos próximos anos devido à crescente exigência de espécies de água salgada entre os clientes. Além disso, a agricultura de água salobra é uma combinação de água doce e salgada. Espera-se que este segmento do mercado global da aquicultura aumente a uma taxa decente dentro do período previsto.

Em 2015, a Ásia-Pacífico governou o mercado da aquicultura. A China foi o principal país da Ásia-Pacífico que representou mais de 58,0% de participação em todo o mercado de aquicultura em 2015. Elementos como abundantes recursos naturais, taxas de trabalho baratas e condições climáticas favoráveis ​​devem gerar a alta demanda por aquicultura em China dentro do período de previsão.

Além disso, espera-se que a Europa e a América do Norte tenham um desenvolvimento bem pago durante os próximos anos, devido ao acesso de ferramentas e técnicas altamente avançadas no mercado da aquicultura. Além disso, a América Latina também deve testemunhar um crescimento constante no mercado global de aquicultura nos próximos anos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O relatório segmenta o mercado global de aquicultura como:

Por cultura

Água marinha
Água fresca
Água salobra

Por Produto

Carpa
Moluscos
Crustáceos
Salmão
Truta
Outros peixes

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *