Press "Enter" to skip to content

Mercado de testes de diagnóstico de câncer do colo do útero para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Laboratórios Abbott, Becton

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de testes para diagnóstico do câncer do colo do útero apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). QIAGEN N.V., Hologic Inc., Roche Diagnostic, Becton, Dickinson and Company, Quest Diagnostic, Inc. e Abbott Laboratories são alguns dos principais fornecedores de testes de diagnóstico de câncer de colo do útero em todo o mundo. Esses participantes do mercado global de testes de diagnóstico do câncer do colo do útero estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em agosto de 2018, a QIAGEN declarou que a OMS adicionou seu teste HPVTM de cuidado, o único teste de triagem de diagnóstico molecular que pode ser realizado para o HPV de alto risco em mulheres em ambientes com poucos recursos, à lista de diagnóstico in vitro pré-qualificado . Os analistas são de opinião que a mudança estratégica intensificará o desenvolvimento do mercado de testes de diagnóstico de câncer cervical nos próximos anos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de testes de diagnóstico de câncer de colo uterino ficou em US $ 6,70 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita no mercado de testes de diagnóstico de câncer de colo de útero deve atingir US $ 9,46 bilhões até o final do período de previsão. Os principais tipos de teste disponíveis no mercado de testes de diagnóstico de câncer do colo do útero são curetagem endocervical, exames de Papanicolaou, colposcopia, teste de HPV, biópsia de cone e procedimento de excisão eletrocirúrgica de alça. Entre eles, a demanda por testes de Papanicolaou é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Mudança de estilo de vida e fraca imunidade feminina para impulsionar o crescimento do mercado

“O sistema imunológico enfraquecido, juntamente com a história de câncer das pacientes do sexo feminino relacionadas ao tipo de câncer do colo do útero, aumentará a popularidade dos testes de diagnóstico de câncer do colo do útero em todo o mundo”, diz o autor deste estudo. Além disso, aspectos associados ao estilo de vida, como tabagismo, relações sexuais inseguras com pessoas positivas para HPV e muitos parceiros sexuais, ampliarão ainda mais a demanda do mercado de testes de diagnóstico de câncer de colo do útero em um futuro próximo.

Prevê-se que a falta de educação referente à ocorrência de câncer do colo do útero e a desinclinação da população feminina para o diagnóstico de câncer do colo do útero afete negativamente o crescimento do mercado de testes de diagnóstico do câncer do colo do útero nos próximos anos. Além disso, a prevenção do HPV através da vacinação também pode restringir o crescimento do mercado de testes de diagnóstico do câncer do colo do útero.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Disponibilidade de testes avançados de triagem para ajudar o domínio norte-americano

Geograficamente, a América do Norte lidera o mercado mundial de testes de diagnóstico do câncer do colo do útero e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. Prevê-se um acesso fácil a testes de rastreamento de câncer auxiliados por computador tecnologicamente avançados para orientar a expansão do mercado de testes de diagnóstico de câncer de colo do útero nos próximos anos. Além disso, a presença de uma infra-estrutura médica e de saúde bem estabelecida, juntamente com a disponibilidade de prestadores de serviços de saúde qualificados, é outro fator por trás do domínio do mercado de testes de diagnóstico de câncer de colo de útero na América do Norte. O alto número de participantes do mercado com sede na América do Norte aumentará ainda mais o progresso desse mercado de testes de diagnóstico de câncer cervical.

O mercado global de testes para diagnóstico do câncer do colo do útero é segmentado da seguinte forma:

Por Teste

Testes de Papanicolaou
Colposcopia
Teste de HPV
Curetagem Endocervical (ECC)
Outros {Procedimento de biópsia de cone e excisão eletrocirúrgica de alça (LEEP)}

Por usuário final

Hospitais
Laboratórios
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *