Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de urinálise, incluindo os principais players da Mindray, Roche Diagnostics, Siemens Healthcare, Sysmex

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de análises de urina está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Os laboratórios Roche Diagnostics, ACON Laboratories Inc., Alere Inc., Teco Diagnostics, Olympus Corp., Fujifilm Holding Corp., Mindray, Siemens Healthcare e Bio-Rad são alguns dos principais fornecedores de análises de urina em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também adotem parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado da análise de urina.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em um grande impulso ao mercado da análise de urina, a FDA dos EUA concedeu uma aprovação de Classe II ao kit de urina para análise de smartphones Dip.io, fabricado pela Healthy.io. De acordo com as fontes da empresa, os usuários podem testar sua urina através do Smartphone em casa e compartilhar os dados com seu provedor de serviços de saúde.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de análises à urina foi de US $ 1,35 bilhão em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita nesse mercado de análises à urina deve chegar a US $ 1,88 bilhões no final do período de previsão. Os principais produtos disponíveis neste mercado de análise de urina são consumíveis e instrumentos. Entre eles, a demanda por consumíveis é relativamente maior e prevê-se que a tendência persista nos próximos anos, observa o relatório de pesquisa de mercado da análise de urina.

Aumento da população idosa propensa a doenças crônicas para estimular o crescimento do mercado

“Casos crescentes de distúrbios renais, diabetes, infecção do trato urinário, pressão alta e problemas hepáticos testemunhados entre a população de pacientes em todo o mundo arrastarão o gráfico de crescimento do mercado de análises à urina para cima”, diz o autor deste estudo. Além disso, está prevista a crescente população geriátrica, associada ao lançamento de sistemas de diagnóstico tecnologicamente avançados, para alimentar ainda mais a demanda do mercado de exames de urina no futuro próximo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Regras estritas do governo e infraestrutura precária de infraestrutura de saúde testemunhada em países em desenvolvimento, no entanto, podem dificultar o desenvolvimento do mercado de análises de urina nos próximos anos. No entanto, os requisitos médicos não atendidos observados nas economias desenvolvidas e na base populacional-alvo húmida irão gerar oportunidades lucrativas para a indústria de análises de urina, normalizando o impacto de obstáculos nos negócios, relata o estudo de mercado de análises de urina.

Forte presença de empresas farmacêuticas para ajudar a América do Norte a manter o domínio

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de análises de urina e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado de análises de urina. A presença de um setor farmacêutico bem estabelecido é o principal fator por trás do domínio do mercado de análises de urina na América do Norte. Além disso, a crescente ocorrência de doenças crônicas, juntamente com o aumento dos níveis de conscientização do paciente, orientarão a expansão do mercado de exames de urina na região.

O mercado global de análise de urina é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Consumíveis
Instrumentos

Por Aplicação

Doenças renais
Hipertensão
Infecção do trato urinário
Diabetes
Doenças do fígado
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *