Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de equipamentos de processamento de carne – Prime Equipment GroupInc., Duravant, BANSS, BAADER, Marel

Empresas como Duravant, Prime Equipment Group, Inc., BAADER, BANSS, Stephan Machinery GmbH, Marel, Lyco Manufacturing, Inc, BIRO® Manufacturing Company, Mepaco, Bettcher Industries, Marlen International e A-One Manufacturing LLC são alguns dos principais players do mercado global de equipamentos de processamento de carne. Existe um enorme requisito para o mercado de carne processada nos países desenvolvidos. Isso levou os principais players do mercado global de equipamentos de processamento de carne a buscar o aprimoramento de máquinas automatizadas.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Segundo os analistas da Zion Market Research, o mercado global de equipamentos de processamento de carne foi capitalizado em mais de US $ 9.441,8 milhões em 2015. O mercado global de equipamentos de processamento de carne deverá atingir mais de US $ 14.490,6 milhões em 2021 e deve aumentar a CAGR de mais de 7,4% de 2016 a 2021.

Aprimoramentos técnicos crescentes na produção de equipamentos para impulsionar o mercado global de equipamentos de processamento de carne

“O mercado global de equipamentos de processamento de carne é impulsionado principalmente pela crescente exigência de carne devido ao seu alto valor nutricional”, afirmam analistas da Zion Market Research. Além disso, o aumento do emprego de ferramentas automatizadas pelas principais empresas, em vez de equipamentos tradicionais, estimula o desenvolvimento do mercado global de equipamentos de processamento de carne. A carne é extremamente frágil. Portanto, o processamento é essencial para evitar que a carne se deteriore. Porém, complicações no manuseio dos dispositivos, em comparação com métodos conformistas e alto preço inicial do equipamento, podem impedir o desenvolvimento do mercado global de equipamentos de processamento de carne.

No entanto, as principais indústrias buscam projetar ferramentas automatizadas para lidar com a alta produtividade e os custos de mão-de-obra. Espera-se que esta tendência registre um alto desenvolvimento do mercado global de equipamentos de processamento de carne em um futuro próximo. O aumento das melhorias técnicas na produção de equipamentos também é um dos motivos para impulsionar o mercado global de equipamentos de processamento de carne. Por exemplo, em março de 2018, o GEA Group lançou os liofilizadores RAY ™ PP. Esses secadores são projetados para a secagem em pequena escala de itens alimentares, como legumes, frutas, ervas, café, frutos do mar, carne e outros, aumentando assim o mercado global de equipamentos de processamento de carne.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Aumento da renda discricionária para impulsionar o mercado global de equipamentos de processamento de carne na Ásia-Pacífico

O mercado global de equipamentos de processamento de carne foi governado pela Europa e América do Norte. Houve uma enorme demanda por carne nos EUA, uma vez que a carne é usada diariamente nessas áreas. O Reino Unido consome carne de porco e carne bovina como alimento principal; esse fator afeta positivamente o crescimento do mercado global de equipamentos de processamento de carne na Europa. A Ásia-Pacífico é a região em desenvolvimento mais rápida para o mercado global de equipamentos de processamento de carne e espera-se que ela mantenha seu domínio no mercado. Isso se deve principalmente ao aumento da renda discricionária e à crescente demanda por carne dos consumidores.

O mercado global de equipamentos de processamento de carne está segmentado da seguinte forma:

Por tipo de carne

Carne de pato
Carne de frango
carne de peru
Outras

Por tipo de equipamento

Matança e remoção de penas
Cortar
Evisceração
Desossa e esfolamento
Marinar e cair
Congelando
Outras.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *