Press "Enter" to skip to content

Perspectivas para o mercado de reparos de tecidos moles – Smith and Nephew plc, Stryker Corporation, Integra LifeScience Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de reparo de tecidos moles (remendo de malha / tecido, dispositivos de fixação de tecidos moles, instrumentos laparoscópicos e outros) para reparo de pele, ortopedia, reparo de hérnia, odontológico, reparo de reconstrução de mama e outras aplicações: Indústria global Perspectiva, análise abrangente, tamanho, participação, crescimento, segmento, tendências e previsão, 2015 – 2021 ”Segundo o relatório, o mercado global de reparo de tecidos moles foi avaliado em cerca de US $ 11,15 bilhões em 2015 e deverá atingir aproximadamente US $ 17,12 bilhões até 2021, crescendo a uma CAGR de cerca de 7,5% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os tecidos moles do corpo incluem ligamentos, tendões, pele e membrana sinovial que apoiam, conectam ou circundam outras estruturas e órgãos do corpo. As lesões dos tecidos moles são segmentadas no período desde a lesão e os processos de cicatrização que estão ocorrendo naquele momento. No reparo, o tecido danificado é substituído por tecido de granulação que amadurece para formar tecido cicatricial. Os tecidos moles são altamente deformáveis ​​e suas propriedades variam significativamente de uma pessoa para outra. Lesões nos tecidos moles são as lesões mais comuns no esporte.

O mercado de reparo de tecidos moles deve testemunhar um crescimento significativo nos próximos anos devido ao aumento da população geriátrica, juntamente com o aumento dos gastos com saúde. Além disso, aumentando a popularidade de esportes como futebol, basquete e tênis, houve um aumento significativo no número de lesões nos tecidos moles decorrentes desses jogos. Prevê-se ainda mais o aumento do número de lesões de tecidos moles devido ao esporte, para alimentar o mercado de reparo de tecidos moles em um futuro próximo. No entanto, o alto custo do tratamento e um cenário ambíguo de reembolso devem dificultar o crescimento do mercado dentro do período previsto. No entanto, a tendência crescente de procedimentos minimamente invasivos e o avanço tecnológico em produtos cirúrgicos ortopédicos podem abrir novas oportunidades de crescimento nos próximos anos.

O mercado de reparo de tecidos moles é segmentado, com base em produtos, em patch / mesh de tecido, dispositivos de fixação de tecidos moles e instrumentos laparoscópicos. Espera-se que o mercado de produtos para fixação de tecidos apresente um crescimento significativo nos próximos anos, devido à sua capacidade de preservar os tecidos de deteriorar e aumentar a resistência mecânica do tecido. O instrumento laparoscópico é outra saída importante do mercado de reparo de tecidos moles.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base na aplicação, o mercado de reparo de tecidos moles é ainda mais segmentado em reparo de pele, ortopédico, reparo de hérnia, odontológico, reparo de reconstrução mamária e outros. Em termos de receita, o reparo da pele foi o maior segmento em 2015. Esse crescimento se deve principalmente à capacidade da pele de se curar e ajudar na geração de novos tecidos. O reparo da pele deve testemunhar o crescimento mais rápido no ano que vem. Ortopédico foi o outro segmento líder em 2015 devido ao aumento significativo no número de lesões de tecidos moles decorrentes de jogos esportivos como basquete, futebol etc.

O mercado de reparo de tecidos moles foi dominado pela América do Norte, com a maior parcela da receita total gerada em 2015. A crescente demanda por tratamento do envelhecimento da população, juntamente com o aumento dos gastos com saúde, especialmente nos EUA. Por exemplo, em 2013, mais de 200.000 cruzados anteriores reconstruções ligamentares realizadas nos EUA Assim, espera-se que a América do Norte apresente um crescimento lucrativo dentro do período previsto. A América do Norte foi seguida pela Ásia-Pacífico em termos de receita em 2015. Espera-se um crescimento populacional e de serviços avançados de saúde, que a Ásia-Pacífico testemunhará o crescimento mais rápido no mercado de reparo de tecidos moles no futuro próximo.

Alguns dos principais players do mercado de reparo de tecidos moles, como Smith e Nephew plc, Stryker Corporation, Integra LifeScience Corporation, LifeCell Corporation, Arthrex, Inc., Organogênese, Covidien plc, Wright Medical Technology, Johnson & Johnson, CR Bard, Inc . e American Medical Systems Inc. As principais empresas estão aprimorando sua base de produtos e tecnologia por meio de pesquisa e desenvolvimento, fusões e aquisições. Por exemplo, a Smith & Nephew adquiriu a ArthroCare Corp., uma empresa envolvida no desenvolvimento de medicamentos para esportes e produtos de reparo de tecidos moles em 2014.

Este relatório segmenta o mercado global de reparo de tecidos moles da seguinte maneira:

Mercado global de reparo de tecidos moles: análise por segmento de produtos

Patch de malha / tecido
Dispositivos de fixação de tecidos moles
Instrumentos laparoscópicos
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Reparação de Tecidos Moles: Análise por Segmento de Aplicações

Reparação da pele
Ortopédico
Reparação de hérnia
Reparação de reconstrução dentária
Reparo da reconstrução do peito
Outras

Mercado Global de Reparação de Tecidos Moles: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Alemanha
França
Reino Unido
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *