Press "Enter" to skip to content

Mercado de gestão do QCA || B. Braun Melsungen AG, DePuy Synthes, Integra LifeSciences Holding Corporation, Codman EDS

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de gerenciamento do LCR (sistemas de drenagem do LCR e desvios do LCR) para hospitais, instalações ambulatoriais e outros usuários finais: perspectiva global da indústria, análise abrangente e previsão, 2015 – 2021” De acordo com o relatório , o mercado global de gerenciamento de CSF foi avaliado em cerca de US $ 1,2 bilhão em 2015 e deverá gerar receita de US $ 1,6 bilhão até o final de 2021, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,0% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A hidrocefalia, isto é, o inchaço do cérebro é causado devido a várias razões, como cisto colóide, anomalias craniofaciais, cistos intracranianos benignos, hemorragia intracraniana, tumor do plexo coróide e meningite. Em pacientes que sofrem de hidrocefalia, um LCR excessivo é formado e pode afetar gravemente o paciente, pois pode aumentar a pressão intracraniana (PIC), o que pode levar a hérnia, hematoma intracraniano ou edema cerebral. Os produtos de gerenciamento de LCR, isto é, os sistemas de drenagem e derivações de LCR são usados ​​em hospitais, ambulatórios e outros segmentos de usuários finais.

O mercado global de gerenciamento de CSF é impulsionado principalmente pelo aumento da população idosa em todo o mundo. Outro fator importante para o mercado de gerenciamento de LCR é o aumento da demanda por procedimentos minimamente invasivos. No entanto, o alto custo da cirurgia é uma grande restrição que pode limitar o crescimento do mercado. Não obstante, economias emergentes, como Índia e China, provavelmente divulgarão os novos caminhos para o mercado de gerenciamento de QCA em um futuro próximo.

O mercado de gerenciamento de CSF é segmentado com base em diferentes produtos, incluindo sistemas de drenagem de CSF e manobras de CSF. Em 2015, os desvios de LCR foram o maior segmento no mercado de gerenciamento de LCR e representaram a maior participação no mercado total. Além disso, espera-se que continue dominando, enquanto o sistema de drenagem do líquido cefalorraquidiano (LCR) é o segmento que mais cresce no mercado global no período previsto. O sistema de drenagem do LCR é comparativamente mais preciso e econômico, sendo a principal razão para o crescimento desse segmento.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Hospitais, ambulatórios e outros são os principais usuários finais do mercado global de gerenciamento de LCR. O segmento de usuários finais de hospitais dominou o mercado em termos de receita. O segmento de usuários finais de hospitais também deve ter um crescimento significativo dentro do período de previsão.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de gerenciamento de CSF. Espera-se que a América do Norte continue sendo a região dominante durante o período previsto para 2015. A demanda por gerenciamento de QCA foi maior na Ásia-Pacífico. Portanto, espera-se que a região da Ásia-Pacífico seja a região que mais cresce no mercado de gerenciamento de QCA durante o período de previsão. Espera-se que a Europa tenha uma taxa de crescimento perceptível para esse mercado durante o período de previsão.

Alguns dos principais atores da B. Braun Melsungen AG, DePuy Synthes, Integra LifeSciences Holding Corporation, Codman EDS, Medtronic plc, Sophysa SA, Spiegelberg GmbH & Co. KG, BeckerSmith Medical, Inc. e Möller Medical GmbH., Entre outros .

Este relatório segmenta o mercado global de gerenciamento de CSF da seguinte maneira:

Mercado global de gerenciamento de CSF: análise de segmento de produto

Sistemas de drenagem do LCR
Derivações do LCR

Mercado global de gerenciamento de CSF: análise de segmentos do usuário final

Hospitais
Instalações Ambulatoriais
Outros Outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de gerenciamento do QCA: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *