Press "Enter" to skip to content

Principais players do mercado de alimentos para diabéticos – David Chapman’s Ice Cream Limited, Fifty 50 Foods Inc., Nestlé S.A.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de alimentos para diabéticos (sorvetes e geléias, laticínios, bebidas dietéticas, produtos assados, confeitos, lanches e outros produtos): perspectiva global da indústria, análise abrangente, tamanho, compartilhamento, crescimento e segmento , Trends and Forecast, 2015 – 2021 ”Segundo o relatório, o mercado mundial de alimentos para diabéticos foi avaliado em mais de US $ 8,0 bilhões em 2015, deverá atingir mais de US $ 11,3 bilhões em 2021 e espera-se que cresça a uma CAGR de ligeiramente acima de 5,75 % entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Diabetes é a condição na qual a produção de insulina é prejudicada ou o corpo não usa a insulina responsável por converter a glicose em energia. Isso resulta no aumento do nível de glicose no sangue. Os produtos alimentares para diabéticos são alimentos dietéticos que consistem em baixo carboidrato, açúcar e conservantes. Alimentos diabéticos possuem baixa caloria e são isentos de açúcar, o que ajuda a manter o nível de glicose no sangue. Alimentos diabéticos são consumidos pelos pacientes diabéticos para manter o equilíbrio de açúcar no sangue e obesidade dos pacientes que ingerem alimentos diabéticos para reduzir o peso.

A crescente demanda por junk food e estilo de vida agitado levou ao crescimento potencial de diabéticos e obesidade. A conscientização crescente sobre os diabéticos e a crescente consciência da saúde entre as gerações jovens impulsionam o mercado de alimentos para diabéticos. O aumento da renda discricionária e a fácil disponibilidade de alimentos para diabéticos afetam positivamente o crescimento do mercado de alimentos para diabéticos. No entanto, o consumo excedente de açúcares e conservantes artificiais, que aumentam a absorção de calorias, por sua vez, causa altos níveis de açúcar no sangue. Esses fatores podem obstruir o crescimento do mercado de alimentos para diabéticos. No entanto, espera-se que as pesquisas em andamento para a produção de alimentos para diabéticos usando ingredientes naturais, sem açúcar, abra a nova avenida para os alimentos para diabéticos nos próximos anos.

Os fabricantes de alimentos para diabéticos introduziram vários produtos com baixas calorias, zero conservantes e produtos sem açúcar para a população diabética e de saúde. Alguns desses produtos incluem sorvetes e geléias, laticínios, bebidas dietéticas, assados, confeitos, lanches e outros produtos. A bebida dietética é o segmento líder devido ao alto consumo de vários produtos de bebidas dietéticas em todo o mundo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de alimentos para diabéticos foi dominado pela América do Norte e é considerado a região com maior receita. Isso ocorreu principalmente devido à mudança no estilo de vida, ao aumento da renda disponível e à crescente preocupação com uma vida saudável. Além disso, o número de pacientes com obesidade e diabetes está aumentando, o que contribui para o crescimento do mercado de alimentos para diabéticos nessa região. A Europa é o segundo maior mercado de alimentos para diabéticos devido à crescente complexidade da saúde devido ao alto nível de açúcar no sangue e ao crescente envelhecimento da população nessa região.

Espera-se que economias emergentes, como Índia, China e Japão, sejam os mercados mais importantes no futuro próximo, devido ao aumento da capacidade de gastos da população máxima em alimentos para diabéticos. Além disso, a crescente preocupação com a saúde, à medida que o número de diabéticos está aumentando nessas economias. Isso contribui significativamente para o crescimento do mercado de alimentos para diabéticos. Prevê-se que o Brasil e a África apresentem alto crescimento devido ao desenvolvimento de padrões de vida.

Ice Cream Limited, de David Chapman, Fifty 50 Foods Inc., Nestlé S.A., Kellogg Company, Mars Inc., Unilever Plc, The Coca-Cola Company, Newtrition Plus Health and Wellness Pvt. Ltd., Cadbury plc, PepsiCo Inc e Sushma Gram Udyog, entre outros, são vários players globais no mercado de alimentos para diabéticos. Empresas como Newtrition Plus, Amber Lyn e Sushma Gram Udyog oferecem diferentes tipos de alimentos diabéticos para pacientes diabéticos sem açúcar, sem colesterol e compostos de ingredientes naturais. Alguns dos produtos oferecidos por essas empresas são chocolates, bebidas e farelo de aveia, aveia branca, cevada, etc.

Este relatório segmenta o mercado de alimentos para diabéticos da seguinte forma:

Mercado de Alimentos para Diabéticos: Análise por Segmento de Produtos

Gelados e geléias
Lacticínios
Bebidas dietéticas
Produtos assados
Confeitaria
Lanches
De outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de Alimentos para Diabéticos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Alemanha
França
Reino Unido
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *