Press "Enter" to skip to content

Mercado de fibras alimentares impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | Grupo Lonza, SAS Nexira, Archer Daniels Midland Co., Ingrediente

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de fibras alimentares por fonte (frutas e legumes, cereais e grãos e outros), por tipo (solúvel e insolúvel) para alimentos funcionais, produtos farmacêuticos, ração animal e outras aplicações: perspectiva global da indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2015 – 2021 ”Segundo o relatório, o mercado global de fibras alimentares foi avaliado em mais de US $ 2,30 bilhões em 2015, deverá atingir mais de US $ 4,80 bilhões em 2021 e prevê-se um crescimento em um CAGR ligeiramente acima de 13,00 % entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

As fibras são polissacarídeos sem amido que estão presentes naturalmente e também podem ser produzidas usando métodos sintéticos. As fibras alimentares são fibras consumíveis usadas principalmente como suplementos. As fibras alimentares ajudam na digestão adequada e ajudam a eliminar o colesterol extra. Isso resulta na manutenção da saúde adequada e na perda de peso. As fibras alimentares são extraídas principalmente de plantas, principalmente da categoria de cereais, grãos, frutas e vegetais. No entanto, também é possível obter fibras de animais.

O mercado de fibras alimentares é impulsionado principalmente pela crescente conscientização sobre o estilo de vida saudável e, por sua vez, resultou em maior consumo de suplementos de fibras. Além disso, o aumento da população em envelhecimento estimula o mercado de fibras alimentares. A mudança de estilo de vida, aliada à crescente renda dupla e discricionária, estimula o crescimento desse mercado. No entanto, vários regulamentos liderados pelos órgãos governamentais influenciam a entrada dos fabricantes neste mercado. No entanto, espera-se que o aumento da incidência de várias doenças causadas pelo estilo de vida agitado e hábitos não saudáveis ​​force as pessoas a adotarem suplementos saudáveis, o que provavelmente abrirá novos caminhos de crescimento para as fibras alimentares no mercado em um futuro próximo. Além disso, o forte aumento da demanda por fibras alimentares das economias em desenvolvimento pode impactar positivamente o crescimento do mercado dentro do período de previsão.

Com base na fonte, o mercado de fibras alimentares pode ser segmentado como frutas e legumes, cereais e grãos, entre outros. Cereais e grãos são o principal segmento do mercado de fibras alimentares, devido à sua fácil disponibilidade. Existem principalmente dois tipos de fibras alimentares, fibras solúveis e insolúveis. Fibras solúveis como pectina, inulina, beta-glucana, polidextrose e outras são utilizadas principalmente na redução do colesterol e na perda de peso. Algumas das fibras alimentares insolúveis incluem lignina, celulose, quitosana, hemiceluloses, quitina e outras. Uma série de aplicações para fibras alimentares inclui alimentos funcionais, produtos farmacêuticos, alimentos para animais e outras aplicações. O alimento funcional é o segmento líder devido ao alto uso de fibras alimentares como alimento funcional na obesidade, diabéticos e pessoas que sofrem de colesterol alto. Os produtos farmacêuticos podem emergir como o segmento potencial do mercado de fibras alimentares devido ao alto uso de fibras na fabricação de vários medicamentos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte e Europa são considerados os mercados mais importantes para as fibras alimentares. Isso é atribuído principalmente à taxa de consumo crescente de fibras alimentares na dieta e na indústria farmacêutica. O envelhecimento da população nos EUA ajuda o crescimento do mercado de fibras alimentares nessa região. A região Ásia-Pacífico está testemunhando um boom sem precedentes nos últimos tempos e provavelmente manterá seu ritmo devido ao aumento da capacidade de gastos com alimentos funcionais. A América Latina apresenta um crescimento decente no período previsto devido ao envelhecimento da população no Brasil. Prevê-se que o Oriente Médio e a África experimentem um crescimento sustentável nos próximos anos devido à rápida mudança de estilo de vida e à disponibilidade de recursos brutos.

Tem havido intensa concorrência, levando os participantes a se concentrarem principalmente em pesquisa e desenvolvimento de produtos para sustentar neste mercado. Lonza Group, SAS Nexira, Archer Daniels Midland Co., Ingrediente, DuPont, Roquette Freres, Tate & Lyle, Cargill Inc, SunOpta, Grain Processing Corporation, KFSU Ltd e Grain Millers Inc, entre outros, são alguns dos perfis principais no mercado de fibras alimentares .

Este relatório segmenta o mercado de fibras alimentares da seguinte forma:

Mercado de fibras alimentares: análise por segmento de origem

Frutas e vegetais
Cereais e Grãos
Outras

Mercado de fibras alimentares: análise por segmento de tipo

Solúvel
Insolúvel

Mercado de fibras alimentares: análise por segmento de aplicações

Alimento funcional
Farmacêutica
Alimentação animal
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de fibras alimentares: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *