Press "Enter" to skip to content

Os principais jogadores do mercado residencial de purificadores de ar são Austin Air, Blueair, Honeywell, IQAir

A Zion Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado residencial de purificadores de ar (geradores HEPA, íon e ozônio, precipitadores eletrostáticos e outros): perspectiva do setor nos EUA, análise abrangente, tamanho, participação, crescimento, segmento, tendências e previsão, 2015 – 2021” . De acordo com o relatório, o mercado de purificadores de ar residencial dos EUA foi avaliado em aproximadamente US $ 2,02 bilhões em 2015 e deverá atingir aproximadamente US $ 2,72 bilhões em 2021, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,07% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Um purificador de ar é um dispositivo baseado em tecnologia avançada usada para purificar o ar interno e remover poeira e micróbios indesejados. Os purificadores de ar residenciais absorvem e decompõem diferentes poluentes do ar, como alérgenos, poluição da decoração PM2.5, odores, bactérias e poeira, entre outros. Os tipos mais comuns de purificador de ar geralmente contêm material filtrante, selante, estrutura, proteção facial e junta. Diferentes tipos de purificadores de ar incluem ar particulado de alta eficiência (HEPA), geradores de íons e ozônio, purificadores eletrostáticos, tecnologia UV, tecnologia de carvão ativado, entre outros.

Espera-se que o mercado de purificadores de ar residencial testemunhe um crescimento significativo devido ao aumento da poluição do ar e problemas relacionados à saúde, como asma e alergias. O principal fator determinante para o mercado de purificadores de ar residencial é aumentar a renda disponível nos EUA, que aumenta simultaneamente a demanda de estilo de vida luxuoso. Além disso, a demanda por atividades crescentes de construção deverá ter um impacto positivo no mercado de purificadores de ar residenciais. Espera-se também que a alta demanda de purificadores de ar residenciais de baixo alcance de pessoas preocupadas com os preços desenvolva um crescimento potencial nos principais players desse mercado. Inovações de produtos e integração vertical para melhorar a acessibilidade provavelmente abrirão novas avenidas no mercado em um futuro próximo. No entanto, algumas restrições, como margens de lucro baixas devido à concorrência aumentada e preços voláteis de matérias-primas usadas na fabricação de purificadores de ar residenciais, podem dificultar o crescimento desse mercado.

Com base em tipos, o mercado de purificadores de ar residencial dos EUA é dividido em geradores HEPA, íon e ozônio, precipitadores eletrostáticos e outros. Os diferentes tipos de purificadores de ar são classificados com base nas tecnologias usadas em sua fabricação. O HEPA foi um segmento do tipo principal do mercado de purificadores de ar residencial e constituiu 44,72% da demanda dos EUA em 2015. Espera-se que continue seu domínio no mercado dos EUA durante o período de previsão devido à alta eficácia do aprisionamento de partículas no ar e à ampla adoção em aplicações residenciais. Os precipitadores eletrostáticos são o segundo maior segmento de tipo do mercado de purificadores de ar residenciais.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de purificadores de ar residencial dos EUA é segmentado em quatro grandes regiões, incluindo Sul, Oeste, Centro-Oeste e Nordeste. A demanda por purificador de ar residencial foi maior na região Sul, responsável por 39,56% da participação total do mercado em 2015.

Os principais participantes do setor incluem Austin Air, Blueair, Honeywell, IQAir e Sharp, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado de purificadores de ar residencial dos EUA da seguinte forma:

Mercado de purificadores de ar residencial dos EUA: análise de segmento de tipo

HEPA
Geradores de íons e ozônio
Precipitadores eletrostáticos
Outros (incluindo carvão ativado, ozônio etc.)

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de purificadores de ar residencial nos EUA: análise por segmento de região

Sul
Oeste
Centro Oeste
Nordeste

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *