Press "Enter" to skip to content

O mercado de insulina humana está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Eli Lilly, GlaxoSmithCline, Biocon, Sanofi Aventis

Com grandes players como GlaxoSmithCline, Eli Lilly, Sanofi-Aventis, Biocon, Novo Nordisk, Julphar, Ypsomed AG, SemBioSys e Wockhardt, o mercado global de insulina humana deve se expandir nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o mercado global de insulina humana somou US $ 27,00 bilhões em 2015 e provavelmente ultrapassará US $ 43,6 bilhões até o final de 2021, aumentando em um CAGR de quase 8,3% entre 2016 e 2021.

Aumento do risco de diabetes para impulsionar o mercado global de insulina humana

É provável que o mercado mundial de insulina humana tenha um desenvolvimento notável nos próximos anos. Esse desenvolvimento no mercado global de insulina humana é atribuído devido à crescente demanda do mercado por análogos de insulina humana, aumento do risco de diabetes, reembolsos médicos favoráveis ​​e promulgações tecnológicas no campo dos dispositivos de administração de insulina humana. Uma rotina de insulina é frequentemente necessária no tratamento de diabetes gestacional e diabetes relacionados a síndromes ou condições específicas (como diabetes químico ou induzido por drogas, doenças pancreáticas, distúrbios dos receptores de insulina, endocrinopatias e síndromes genéticas específicas). Em todos os casos de emprego de insulina, a dosagem de insulina deve ser equilibrada e individualizada com terapia de exercícios e nutrição médica, aumentando assim o mercado global de insulina humana.

O aumento dos avanços técnicos também é uma das razões para o crescimento do mercado global de insulina humana. Por exemplo, em junho de 2018, o Humulin R U-500 da Eli Lilly and Company (usado em bombas de insulina) exibiu maior redução de A1C em adultos que sofrem de diabetes tipo 2. Isso foi extraordinário comparado ao MDI (múltiplas injeções diárias), impulsionando o crescimento do mercado global de insulina humana.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Setor de medicamentos biossimilares domina o mercado global de insulina humana em um futuro próximo

Com base nos medicamentos, é provável que os medicamentos biossimilares representem a maior fatia de mercado do mercado mundial de insulina humana e espera-se que permaneçam os mesmos no futuro próximo. A exigência de medicamentos biossimilares é robusta em países desenvolvidos e em desenvolvimento devido à sua terapia de baixo custo. Isso é impulsionado pelo requisito da melhor terapia valiosa, que pode frequentemente ser cara. O medicamento biossimilar da insulina pode fornecer uma opção menos onerosa aos atuais biológicos da insulina humana, aumentando assim o mercado global de insulina humana.

As canetas governarão o setor de distribuição de medicamentos do mercado global de insulina humana no período de previsão

Com base no dispositivo de administração de medicamentos, é provável que a seção de canetas represente a maior fatia do mercado global de insulina humana, seguida pela agulha e seringa. Esse desenvolvimento pode ser atribuído ao objetivo crescente do mercado de fabricantes de canetas em países emergentes como Índia, China e Brasil, aumentando assim o mercado global de insulina humana. As canetas de insulina parecem semelhantes às grandes canetas de tinta, tornando-as uma maneira possivelmente discreta e conveniente de transportar insulina. Isso compensa um dos fatores exigentes para o desenvolvimento do mercado global de insulina humana.

O mercado global de insulina humana é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Drogas
Análogos e biossimilares de insulina
Human Insulin Biologics
Dispositivos para administração de medicamentos
Canetas
Agulhas para canetas
Seringas

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por Aplicação

Diabetes mellitus dependente de insulina (Tipo 1)
Diabetes mellitus não dependente de insulina (Tipo 2)

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *