Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de alimentos para bebês – Abbott Laboratories, Bledina SA, Danone SA, Hain Celestial Group, H. J. Heinz Company

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de alimentos para bebês está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Os laboratórios Abbott, Nestlé S.A., H.J. Heinz Company, Sempre AB e Danone SA são alguns dos principais fornecedores de alimentos para bebês em todo o mundo. Esses participantes do mercado de alimentos para bebês estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em um grande impulso ao mercado de alimentos para bebês, em agosto de 2018, a Nestlé S.A. declarou que está testando o uso da tecnologia blockchain para detectar alguns de seus ingredientes de alimentos para bebês. Alegadamente, a empresa de alimentos e bebidas em parceria com a IBM tem como objetivo rastrear purê de abóbora, batata doce e maçã para verificar se a técnica de blockchain pode ajudá-lo a tornar o recall de produtos alimentícios mais preciso e rápido.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de alimentos para bebês foi de US $ 53,31 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita no mercado de alimentos para bebês está projetada em US $ 76,48 bilhões no final de o período de previsão. Os principais produtos disponíveis no mercado de alimentos para bebês são alimentos para bebês engarrafados, alimentos para bebês congelados, cereais para alimentos para bebês, sopa de comida para bebês e lanches para alimentos para bebês.

Urbanização e aumento nos rendimentos descartáveis ​​para aumentar o crescimento do mercado

“O aumento rápido da população, a urbanização e o aumento da renda disponível da população global são os principais fatores previstos para apoiar a expansão do mercado de alimentos para bebês”, diz o autor deste estudo. Além disso, antecipa-se a mudança de estilos de vida e a inovação de produtos para promover o crescimento do mercado de alimentos para bebês.

No entanto, projeta-se que a queda na taxa de natalidade e o aumento na taxa de mortalidade infantil afetem negativamente a progressão do mercado de alimentos para bebês nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Mergulhando na popularidade dos alimentos para bebês para afetar o domínio do mercado na América do Norte

Geograficamente, a América do Norte lidera o mercado mundial de alimentos para bebês em 2015, com os EUA sendo responsáveis ​​por grande parte da participação no mercado de alimentos para bebês, afirma o estudo de mercado. O mercado de alimentos para bebês na região, no entanto, provavelmente exibirá um desenvolvimento lento nos próximos anos, devido à menor taxa de natalidade e à popularidade decrescente de alimentos para bebês entre a base da população-mãe. Para constar, as legislações estritas que regem as embalagens, os rótulos e suas promoções de alimentos para bebês provavelmente representam um enorme desafio para a expansão do mercado de alimentos para bebês na região. Por exemplo, em maio de 2018, uma Agência Canadense de Inspeção de Alimentos emitiu um recall em todo o país de muitas bolsas de comida para bebês fabricadas pelas empresas PC Organics e Love Child Organics, citando o motivo do defeito na embalagem.

O mercado global de alimentos para bebês é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Comida para bebê engarrafada
Cereais de comida para bebé
Lanches de comida para bebê
Sopa de comida para bebê
Comida para bebê congelada

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *