Press "Enter" to skip to content

Mercado de sabores || Givaudan, Firmenich SA, Kerry Group plc, Symrise AG, Wild Flavors Inc., Frutarom Industries Ltd.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de sabores está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Archer Daniels Midland Company, Firmenich SA, Sensient Technologies Corporation, Symrise AG e Kerry Group plc são alguns dos principais fornecedores de sabores em todo o mundo. Esses players do mercado de sabores estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como sua principal estratégia de crescimento no mercado de sabores, afirma o estudo.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em agosto de 2018, a Campbell Soup lançou o V8 + Hydrate, um novo tipo de bebida que utiliza batata doce, validando assim as novas tendências no mercado de sabores. Os especialistas acreditam que a introdução do novo produto visa responder às demandas dos consumidores por produtos alimentares saudáveis ​​com maior valor nutricional.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de sabores estimado em US $ 11,50 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento durante o período de 2015 a 2021, a receita no mercado de sabores deve atingir US $ 15,60 bilhões no final do ano. período de previsão. Os principais tipos disponíveis no mercado de sabores são os naturais e os sintéticos. Entre eles, a demanda por sabores naturais é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Aplicação extensiva de produtos em alimentos e bebidas para aumentar o crescimento do mercado

“A esfera do mercado de sabores conquistou uma tração notavelmente alta nos últimos anos, principalmente devido à ampla aplicação de produtos em alimentos e bebidas, cerveja e produtos para higiene bucal”, diz o autor deste estudo. Além disso, é provável que a crescente demanda por produtos alimentares de conveniência direcione o crescimento dos negócios nos próximos anos. Além disso, o aumento do uso de sabores em bebidas reforçará o escopo do mercado de sabores.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Prevê-se que regulamentos rigorosos para controlar o uso do produto obstruam o espaço de mercado dos sabores nos próximos anos. No entanto, projeta-se que a exploração de novas fontes de matérias-primas resulte em alta demanda de produtos nos próximos anos, normalizando o impacto de obstáculos no mercado de sabores, relata o estudo.

Alta ingestão de bebidas para contribuir significativamente para o domínio regional

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de sabores e está prevista a continuidade de seu domínio nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. O crescimento do mercado de sabores em toda a região pode ser atribuído ao consumo excessivo de bebidas na região como resultado das condições climáticas. O alto número de participantes do mercado com sede na América do Norte é outro fator significativo que está apoiando o crescimento do mercado de sabores na região. Para o registro, em 2015, a América do Norte representou quase 30% em relação à participação geral do mercado de sabores.

O mercado global de sabores é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Natural
Sintético

Por Aplicação

Bebidas
Padaria
Confeitaria
Laticínios
Salgados e petiscos
De outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *