Press "Enter" to skip to content

Mercado de testes de segurança de alimentos para impulsionar crescimento surpreendente até 2025 | Biocontrol Systems Incorporated, 3M companhia

Com uma infinidade de participantes, como a 3M Company, a Biocontrol Systems Incorporated, a Bio-Rad Laboratories Incorporated, a Roka Bioscience, a Douglas Scientific, a Agilent Technologies Incorporated, a Ecolab Incorporated e a IDDEX Laboratories INC, entre outros, o mercado global de testes de segurança alimentar está testemunhado um enorme crescimento nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em todo o mundo, a segurança alimentar é uma grande preocupação para os usuários, devido ao risco estável de doenças transmitidas por alimentos, tendo um efeito altíssimo no mercado de testes de segurança alimentar. Os testes de segurança alimentar são essenciais para obter um certificado de análise de alimentos prontos para consumo e itens crus em várias fases do processamento de alimentos. Os usuários recebem etiquetas de segurança alimentar em itens alimentares para garantir a segurança e a qualidade dos itens alimentares. Isso, por sua vez, elevou a importância do mercado global de testes de segurança de alimentos.

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o requisito mundial para o mercado de testes de segurança de alimentos foi capitalizado em US $ 4,8 bilhões em 2015. É provável que isso ultrapasse US $ 8,04 bilhões até o final de 2021 e deve subir a uma CAGR de 7,8% de 2016 a 2021.

Consciência crescente da segurança alimentar para impulsionar o mercado global no período de previsão

O mercado global de testes de segurança de alimentos tem mostrado um desenvolvimento incrível com o aumento de doenças transmitidas por alimentos em todo o mundo. O crescimento do mercado global de testes de segurança de alimentos é impulsionado pelo aumento da conscientização do usuário relacionada à segurança de alimentos. Regiões em todo o mundo estão enfrentando casos epidêmicos de doenças alimentares, além da devida ocorrência de contaminantes químicos e patógenos microbianos. Os principais players do mercado global de testes de segurança de alimentos estão enfrentando exigências cada vez maiores para testes de segurança de alimentos devido a problemas de saúde e conscientização dos usuários. Fusões e aquisições entre os participantes do mercado também são uma das principais razões para o crescimento do mercado. Por exemplo, em julho de 2018, a Eurofins Scientific adquiriu o Laboratorios Ecosur, uma empresa de testes de alimentos com laboratórios na Turquia e na Espanha.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Testes de OGM serão a maior fatia da torta de mercado global de testes de segurança de alimentos

O mercado global de testes de segurança de alimentos é classificado com base em contaminantes, tecnologia, região e aplicação. Diferentes técnicos empregados para testar a segurança de alimentos compreendem tecnologias rápidas e tecnologias tradicionais. Devido a algumas restrições das técnicas convencionais de segurança alimentar, a tecnologia rápida para testes de alimentos adicionou uma participação notável no mercado de testes de segurança de alimentos em 2015. O patógeno é uma seção de contaminantes de topo no mercado de testes de segurança de alimentos. Além disso, o setor de testes de OGM provavelmente será o setor de desenvolvimento mais rápido nos próximos anos. A principal aplicação envolvida nesta pesquisa inclui laticínios, carnes e aves, frutas e legumes, alimentos processados ​​e outros. Entre todos, carne e aves foram os maiores setores de aplicação que representaram uma participação notável em 2015 no mercado global de testes de segurança de alimentos e provavelmente serão o setor de desenvolvimento mais rápido nos próximos anos.

Aumento dos regulamentos governamentais para ajudar a América do Norte a manter sua posição de vanguarda no mercado global de testes de segurança de alimentos

Indo direto ao ponto, a América do Norte governou o mercado de testes de segurança de alimentos no início de 2015. O maior pedaço de torta para esta região pode ser creditado a diferentes fatores, como o aumento das regulamentações governamentais e a prevalência elevada de doenças alimentares. A Europa é uma das principais regiões do mercado de testes de segurança de alimentos, devido à conscientização elevada sobre as políticas de segurança de alimentos por parte do governo nessa área. A região Ásia-Pacífico exibe uma área com um enorme potencial para o mercado de testes de segurança de alimentos, devido ao aumento do estresse nos títulos de alimentos nessa área.

O mercado global de testes de segurança de alimentos está segmentado da seguinte forma:

Por tecnologia

Tradicional
Rápido

Por Contaminate

Patógenos
Toxinas
OGM
Pesticidas
Outras

Por Contaminate

Carnes e aves
Laticínios
Processar alimentos
Frutas e vegetais
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *