Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de antissépticos e desinfetantes, incluindo os principais players da 3M Company, Abc Compounding

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de anti-sépticos e desinfetantes está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Becton, Dickinson And Company, 3M Company, American Biotech Labs, Cardinal Health e Angelini Pharma são alguns dos principais fornecedores de anti-sépticos e desinfetantes em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições, pois sua principal estratégia de desenvolvimento de negócios é o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, os resultados de um estudo publicado no Journal of Medical Microbiology em agosto de 2012 revelaram que o desinfetante à base de cloridrato de poliexametileno-guanidina referido como Akwaton tem a capacidade de aniquilar os esporos de Bacillus subtilis em concentrações mais baixas.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de anti-sépticos e desinfetantes atingiu US $ 5,55 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita nesse mercado deverá atingir US $ 8,10 bilhões até o final de o período de previsão. Álcool e aldeído, biguanidas e amidas, compostos de amônio quaternário, fenóis e derivados e compostos de iodo são alguns dos principais tipos de anti-sépticos e desinfetantes disponíveis no mercado de anti-sépticos e desinfetantes. Entre eles, a demanda por álcool e aldeído é comparativamente mais alta e a tendência é projetada para permanecer a mesma nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Os produtos comumente usados ​​disponíveis no mercado de anti-sépticos e desinfetantes são iodopovidona, hipoclorito de sódio, álcool, peróxido de hidrogênio, sulfadiazina de prata, clorexidina, ácido bórico, nitrato de prata e acetato.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Número crescente de hospitais e instalações avançadas de assistência médica para impulsionar o crescimento do mercado

“Prevê-se uma crescente conscientização sobre as atividades de saúde e fitness para apoiar o crescimento do mercado de anti-sépticos e desinfetantes”, diz o autor deste estudo. Além disso, projeta-se a tendência crescente dos jovens de prevenir infecções por gripes, virais e bacterianas para orientar a demanda do produto.

Prevê-se que a conscientização crescente referente aos benefícios de anti-sépticos e desinfetantes para aniquilar doenças mortais causadas por doenças estimule a demanda por anti-sépticos e desinfetantes. Além disso, prevê-se que o aumento do número de cirurgias, rendas disponíveis e gastos com saúde nos países em desenvolvimento e nos países desenvolvidos melhore o progresso do mercado de anti-sépticos e desinfetantes.

Espera-se que a melhoria da qualidade da saúde em alguns dos países em desenvolvimento estimule o crescimento do mercado. No entanto, uma legislação rigorosa, bem como o mercado amadurecido dos países desenvolvidos, pode impedir o desenvolvimento do mercado de anti-sépticos e desinfetantes.

Presença de hospitais de classe mundial para ajudar a América do Norte continuam a dominar o mercado

Em 2015, a América do Norte dominou o mercado de anti-sépticos e desinfetantes em termos de receita e provavelmente continuará sua posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. A presença de hospitais de renome e a crescente população geriátrica devem impulsionar ainda mais o crescimento regional do mercado de anti-sépticos e desinfetantes.

O mercado global de antissépticos e desinfetantes está segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Álcool e Aldeído
Fenóis e Derivados
Biguanidas e Amidas
Compostos de amônio quaternário
Compostos de Iodo
Outras

Por usuário final

Usuários finais domésticos
Usuários finais institucionais

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *