Press "Enter" to skip to content

Perspectivas Futuras do Mercado de Laticínios Alternativos – Produtores de Diamantes Azuis, Empresa de Alimentos da Terra, Panos Brands LLC

A alternativa de laticínios é um leite à base de plantas e usado como principal substituto do leite. É processado através de cereais (aveia, arroz, trigo e cevada), nozes e sementes. Contém baixo colesterol e baixo teor de gordura do que os produtos lácteos. As alternativas de laticínios não contêm lactose com vantagens terapêuticas ou médicas, especialmente para a população intolerante à lactose.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O relatório abrange previsões e análises para o mercado alternativo de laticínios em nível global e regional. O estudo fornece dados históricos de 2015, juntamente com uma previsão de 2016 a 2021, com base na receita (US $ milhões). O relatório também oferece um panorama competitivo detalhado do mercado global alternativo de laticínios. Inclui análise de participação de mercado da empresa, portfólio de produtos dos principais participantes do setor. O relatório fornece oportunidades de mercado para os próximos anos.

Os produtos lácteos alternativos têm vários benefícios à saúde. O crescimento da população vegetariana e o aumento da conscientização sobre a saúde impulsionam principalmente o mercado alternativo de laticínios. Espera-se também que um forte apoio do governo e associações ofereça perspectivas de crescimento para o mercado alternativo de laticínios. No entanto, a ausência de proteínas, a contaminação cruzada de matérias-primas e o alto custo associado às alternativas de laticínios podem prejudicar o mercado de laticínios. No entanto, a intolerância à lactose, novas técnicas de marketing e programas de conscientização sobre alternativas de laticínios podem criar várias oportunidades para esse mercado.

Em termos de segmentação, o mercado alternativo de laticínios foi segmentado com base em produtos que incluem leite de amêndoa, leite de aveia, leite de arroz, leite de soja e outros. Espera-se que o segmento de leite de soja adquira a maior participação de mercado do mercado global nos próximos anos. A demanda por leite de amêndoa também está aumentando extensivamente devido a várias vantagens à saúde e ao alto conteúdo de cálcio e vitamina. Com base nas formulações, o mercado é dividido em adoçado simples, sem açúcar, adoçado com sabor, sem açúcar e outros.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado alternativo de laticínios tem encontrado constante desenvolvimento e manteria a mesma tendência no futuro próximo. Geograficamente, o mercado foi segmentado para a América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África. Prevê-se que o mercado de alternativas lácteas da Ásia-Pacífico cresça ao mais alto CAGR no período de previsão. O aumento da conscientização da saúde, o aumento de casos de intolerância à lactose e alergia ao leite nessa região impulsionariam o crescimento do mercado.

Existem alguns dos principais players no mercado alternativo de laticínios, como Blue Diamond Growers, Earth’s Own Food Company, Panos Brands LLC, Eden Foods Inc, The Bridge S.R.L, Whitewave Foods Company, Associated British Foods e BASF SE, entre outros.

Mercado Global de Laticínios Alternativos: Análise por Segmento de Produto

Leite de amêndoa
Leite de Aveia
Leite de arroz
Leite de soja
Outras

Mercado Global de Laticínios Alternativos: Análise do Segmento de Formulações

Adoçado
Sem açúcar
Adoçado adoçado
Aromatizados sem açúcar
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Laticínios Alternativos: Análise por Segmento de Região

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *