Press "Enter" to skip to content

Principais players do mercado de ingredientes de malte – Axereal, Ireks GmbH, Cargill Incorporated, Muntons PLC, Crisp Malting Group

O malte é o restante dos grãos de cereais que são deixados secar e depois germinar. Geralmente, o grão de cevada é usado como ingrediente de malte, que é embebido em água e, em seguida, é permitido germinar. Esse processo é conhecido como maltagem. Nesse processo, o amido presente nos ingredientes é convertido em açúcares como glicose e frutose. Os ingredientes do malte têm amplo escopo na indústria de alimentos e bebidas. Os ingredientes do malte ajudam a melhorar o sabor e a textura de vários produtos alimentares. Esses ingredientes são usados ​​principalmente para preparar diferentes bebidas e confeitos, como maltesers e whoppers, cerveja, uísque, shakes maltados, vinagre de malte, horlicks, ovaltina, milo, pão de malte, bagels e biscoitos ricos em chá.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O mercado de ingredientes para malte é impulsionado principalmente pela crescente demanda da indústria de alimentos e bebidas em todo o mundo. A demanda crescente por laticínios e cerveja também deverá estimular a demanda por ingredientes de malte nos próximos anos. No entanto, as variações sazonais e a disponibilidade de grãos de cereais de boa qualidade provavelmente limitarão o crescimento do mercado global de ingredientes. No entanto, o mercado emergente de ingredientes para malte deve abrir novas oportunidades em um futuro próximo.

Para oferecer aos usuários deste relatório uma visão abrangente do mercado de ingredientes para malte, incluímos uma análise detalhada da cadeia de valor. Para entender o cenário competitivo do mercado, também foi incluída uma análise do modelo das cinco forças de Porter para o mercado de ingredientes para malte. O estudo abrange uma análise de atratividade de mercado, na qual os segmentos de produtos e aplicativos são comparados com base em seu tamanho de mercado, taxa de crescimento e atratividade geral.

O mercado global de ingredientes para malte é segmentado com base na fonte, aplicações e região. A segmentação da fonte abordada neste estudo inclui malte de cevada, trigo e centeio. O principal segmento de aplicação abordado neste estudo inclui indústria de alimentos, bebidas alcoólicas, bebidas não alcoólicas, indústria farmacêutica (suplementos) e outros. Além disso, o tamanho do mercado e as previsões em termos de volume (quilo toneladas) e receita (milhões de USD) para o período de 2016 a 2021, considerando 2015 como o ano base, foram fornecidos para este segmento do relatório. O relatório também fornece a taxa de crescimento anual composta (% CAGR) para o período previsto de 2016 a 2021.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base na segmentação regional, o estudo abrange diversas regiões e países como América do Norte, América Latina, Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico e Europa. O relatório também inclui mais bifurcações nos principais países, incluindo EUA, Alemanha, França, Reino Unido, China, Japão, Índia e Brasil. Essa segmentação inclui a demanda pelo mercado de ingredientes para malte com base em aplicações individuais em todas as regiões e países.

Em termos de regiões, a Europa liderou o mercado regional do mercado de ingredientes para malte em 2015. Além disso, espera-se que a Europa continue dominando o mercado de ingredientes para malte durante todo o período de previsão, devido à crescente taxa de consumo de alimentos embalados na região. Além disso, a região Ásia-Pacífico é o mercado regional que mais cresce para ingredientes de malte, devido à crescente demanda por bebidas não alcoólicas e alcoólicas. O Oriente Médio e a África também são outro mercado promissor para ingredientes de malte no futuro próximo.

Alguns dos principais players do mercado global de ingredientes para malte incluem Axereal, Ireks GmbH, Cargill Incorporated, Muntons PLC, Crisp Malting Group, Malteurop Group e Simpsons Malt Ltd.

O relatório segmenta o mercado global de ingredientes de malte em:

Mercado de ingredientes para malte: análise por segmento de origem

Malte de cevada
Malte de trigo
Malte de centeio

Mercado de ingredientes para malte: análise por segmento de aplicação

Indústria alimentícia
Bebidas alcoólicas
Bebidas não alcoólicas
Indústria farmacêutica (suplementos)
Outras

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto para este relatório @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de ingredientes para malte: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *