Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de Case Coders, incluindo os principais players SPG Packaging UK Ltd., Codificação de caso superior, Zanasi S.r.l.

Case Coders Market: visão geral

Os codificadores de caixa são projetados especialmente para imprimir códigos de barras, gráficos, códigos alfanuméricos em tempo real e outros códigos. O desenvolvimento dos codificadores de caixas eliminou a necessidade de caixas e etiquetas pré-impressas, o que, por sua vez, minimizou o desperdício, a sucata e o estoque. O nome alternativo para os codificadores de caso são impressoras de marcação de caracteres grandes.

Faça o download do folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações do setor @ CLICK HERE NOW

Case Coders Market: Fatos

A codificação a laser nas caixas de papelão ondulado foi um bom desenvolvimento na tecnologia de marcação de caixas. A codificação da caixa do codificador a laser foi exibida pela tecnologia ID na Pack Expo Las Vegas. A extensa codificação a laser fornece maior tempo de atividade para o lote, data e código de barras.

Mercado de Case Coders: Segmentação

O mercado global para os codificadores de casos está fragmentado em seu tipo de produto, tipo de resolução e aplicativo. Com base no tipo do produto, o mercado global é segregado em três codificadores de caso de linha, codificadores de caso de duas linhas e codificadores de caso de linha única. Com base no tipo de resolução, o mercado é classificado acima de 600 DPI, 300 a 600 DPI, 150 a 300 DPI e até 150 DPI. Com base na aplicação, o mercado é dividido em cosméticos, elétrica e eletrônica, industrial e especialidades, alimentos e bebidas, farmacêutica e automotiva.

Mercado de Case Coders: Fatores de Crescimento

Os codificadores de caixas são utilizados para a codificação dos substratos não porosos e porosos. O mercado para os codificadores de casos está crescendo significativamente, pois é preferido em várias aplicações. O benefício dos codificadores de caso é que eles podem ser usados ​​mesmo em locais empoeirados e com muita eficiência. Outro fator que está impulsionando o mercado de codificadores de casos é a crescente necessidade de fornecer as informações do produto aos consumidores. Com a ajuda dos codificadores de caso, os detalhes do produto podem ser rastreados, como números de turno, data de fabricação, registros de lotes e outros detalhes. O mercado receberá um impulso devido ao desenvolvimento significativo da indústria de embalagens. A indústria de marcação e codificação experimentou um crescimento significativo e espera-se que continue nos próximos anos também. Os códigos podem ser anexados diretamente ao produto se o produto não tiver uma embalagem que ajude no rastreamento do produto. A principal indústria de usuário final para os codificadores de caso é o setor de bebidas.

Baixe amostra grátis de PDF para obter mais informações @ CLICK HERE NOW

Mercado de Codificadores de Casos: Análise Regional

O mercado para o codificador de casos está fragmentado em suas regiões, que incluem o Oriente Médio e África, Ásia-Pacífico, Europa Ocidental, Europa Oriental, América Latina e América do Norte. A região que detém uma participação importante no mercado é a América do Norte, devido à crescente demanda da indústria de embalagens. A América do Norte é seguida pela Europa. A Europa espera mostrar um crescimento acima da média no mercado nos próximos anos.

Case Coders Market: players competitivos

Algumas das principais empresas envolvidas no mercado global de codificadores de casos incluem a SPG Packaging UK Ltd., Codificação de Caso Superior, Zanasi Srl, ITW Company, Squid Ink, Markem Imaje Corporation, GTI Industries Inc., Videojet Technologies, Inc., Pro Pack Solutions Inc., Equipamento de codificação interativa, Trident, Kiwi Coders Corporation, Engage Technologies Corporation, Linx Printing Technologies e Crawford Packaging.

Solicite aqui para obter personalização, metodologia e verificação de desconto neste relatório @ CLICK HERE NOW

Mercado de Codificadores de Casos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *