Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado contínuo de fibras de basalto são Kamenny Vek, Technobasalt Invest LLC, Sudaglass e Basaltex NV.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado Contínuo de Fibras de Basalto para Materiais Moldados, Transporte, Eletrônicos, Construção Civil e Outras Aplicações: Perspectiva de Mercado Global, Análise e Previsão Abrangentes, 2015 – 2021.” Segundo o relatório, global global O mercado de fibras de basalto foi avaliado em mais de US $ 68,41 milhões em 2015 e deve chegar a US $ 121,19 milhões em 2021, crescendo a um CAGR de um pouco acima de 10,7% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A fibra de basalto é um material composto por fibras extremamente finas de basalto. É fabricado derretendo rochas de basalto a altas temperaturas e processando-as de acordo com as necessidades da indústria do usuário final. Está relacionado à fibra de carbono e fibra de vidro, possuindo propriedades físico-mecânicas superiores à fibra de vidro, mas a fibra de basalto é muito mais barata que a fibra de carbono. Nas indústrias aeroespacial e automotiva, a fibra de basalto é usada como um tecido à prova de fogo e também pode ser usada como um composto para produzir produtos como tripés de câmera. Basalto como fibra usada em FRPs (polímeros reforçados com fibra) e compósitos estruturais. Está recebendo muita atenção devido à sua alta temperatura e resistência à abrasão.

O mercado global contínuo de fibras de basalto deve crescer a uma taxa lenta, mas constante, de CAGR durante o período de previsão. O aumento do uso de fibra de basalto em aplicações como materiais moldados, transporte, eletrônica, construção civil etc., são fatores-chave que impulsionam a demanda por fibra de basalto contínua. O rápido crescimento da população resultou em aumento do número de transportes, equipamentos eletrônicos de uso diário, edifícios etc. A construção civil dominou o mercado global contínuo de fibras de basalto, com cerca de 37% de participação no mercado em 2015. No entanto, espera-se que as aplicações de transporte, eletrônica etc. exibem a taxa de crescimento mais rápido (CAGR) em comparação com a aplicação de construção civil nos próximos anos. Além disso, o uso de fibra de basalto contínua em outras aplicações como equipamentos esportivos, defesa, espaço e componentes aeronáuticos também deve aumentar a demanda por fibra de basalto contínua.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Receita global do mercado contínuo de fibras de basalto

A América do Norte foi o maior mercado regional de fibra de basalto contínua em 2015. Representou cerca de 40% do mercado global em 2015. A demanda por fibra de basalto contínua é impulsionada principalmente pela forte demanda da América do Norte devido a várias áreas de aplicação de basalto contínuo fibra. Além disso, espera-se um alto gasto em equipamentos de defesa e esportes para impulsionar o crescimento do mercado na região durante o período previsto. No entanto, a Ásia-Pacífico deverá exibir o crescimento mais rápido durante o período de previsão.

O mercado global contínuo de fibras de basalto é altamente competitivo, com a presença de fornecedores globais bem estabelecidos. Alguns players importantes do mercado que operam nesse mercado incluem Basaltex, Sudaglass Fiber Technology, Kamenny Vek, Zhejiang GBF Basalto Fiber Co., Ltd, Technobasalt, Shanxi Basalt Fiber Technology Co., Ltd, JiangSu TianLong Continuous Basalto Fiber High-tech Co., Ltd ., GMVChina, Mafic SA e Mineral 7.

Este relatório segmenta o mercado global da seguinte maneira:

Mercado global contínuo de fibras de basalto: análise de segmentos de aplicativos

Materiais moldados
Transporte
Eletrônicos
Construção civil
Outros (incluindo equipamentos esportivos, defesa, espaço e componentes aeronáuticos, etc.)

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global contínuo de fibras de basalto: análise de segmentos regionais

América do Norte
NOS.
Europa
Alemanha
França
Reino Unido
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *