Press "Enter" to skip to content

O mercado de peróxido de hidrogênio está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Arkema S.A., Evonik Industries AG, Solvay S.A.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de peróxido de hidrogênio está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Arkema S.A., Mitsubishi Gas Chemical Company, Kingboard Chemical Holdings Ltd. e Aditya Birla Chemicals Limited são alguns dos principais fornecedores de peróxido de hidrogênio em todo o mundo. Esses participantes do mercado de peróxido de hidrogênio estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em uma grande descoberta observada no mercado de peróxido de hidrogênio, em agosto de 2018, os pesquisadores do MIT criaram uma molécula inovadora de detecção de peróxido de hidrogênio que os ajudará a ver as partes interiores das células cancerígenas e a determinar a terapia medicamentosa eficaz para combater o câncer.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de peróxido de hidrogênio foi avaliado em US $ 3,81 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita no mercado de peróxido de hidrogênio está prevista para atingir US $ 5,19 bilhões pelo final do período de previsão.

Uso do produto de montagem em papel reciclado para aumentar o crescimento do mercado

“Prevê-se a penetração maciça de produtos nos setores de papel e celulose, têxtil, mineração, farmacêutico, médico e de cuidados pessoais, para expandir o escopo do mercado de peróxido de hidrogênio nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, o uso extensivo do produto como arquibancada, agente de limpeza, oxidante e desinfetante em inúmeras indústrias contribuirá substancialmente para a receita do mercado de peróxido de hidrogênio nos próximos anos. Além disso, a aplicação em larga escala de peróxido de hidrogênio em embalagens de alimentos, móveis, embalagens de alimentos e tratamento de água impulsionará ainda mais o espaço do mercado de peróxido de hidrogênio.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

As oscilações nos custos de matérias-primas, no entanto, provavelmente impedirão a expansão do mercado de peróxido de hidrogênio nos próximos anos. No entanto, o uso generalizado de produtos nos países em desenvolvimento, incluindo China, Brasil e Índia, gerará oportunidades lucrativas para os negócios ao longo de alguns anos, normalizando o impacto de obstáculos no mercado de peróxido de hidrogênio, relata o estudo.

Presença enorme das indústrias de celulose e embalagens para apoiar o domínio da APAC

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de peróxido de hidrogênio e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. Para o registro, a Ásia-Pacífico contribuiu com quase 50% para o tamanho total do mercado de peróxido de hidrogênio em 2015. Prevê-se que o aumento da produção de papel e celulose nas regiões densamente povoadas, como China e Índia, tenha um impacto favorável no mercado de peróxido de hidrogênio da APAC nos próximos poucos anos.

O alto número de participantes do mercado com sede na América do Norte é outro fator significativo que está apoiando esse mercado regional. A crescente exigência de peróxido de hidrogênio em materiais de embalagem e papel reciclado alavancará a lucratividade do mercado de peróxido de hidrogênio nos próximos anos.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de peróxido de hidrogênio é segmentado da seguinte forma:

Por usuário final

Papel e celulose
Químico
Tratamento de água poluída
Mineração
De outros

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *