Press "Enter" to skip to content

Mercado de fibra de carbono || Indústrias Toray, Indústrias Cytec, Mitsubishi Rayon Co., Ltd., Grupo SGL – The Carbon Company

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de fibra de carbono (baseado em poliacrilonitrila (PAN), baseado em pitch e outros) para aeroespacial e defesa, energia eólica, construção automotiva, esportes e outros usuários finais: Global Industry Perspective, Análise abrangente, tamanho, participação, crescimento, segmento, tendências e previsão, 2015 – 2021 ”. O volume global do mercado de fibra de carbono representou cerca de 35 quilos, enquanto a receita de mercado representou aproximadamente US $ 1,9 bilhão em 2015 e deverá atingir aproximadamente US $ 3,3 bilhões em 2021, crescendo em um CAGR de cerca de 9,8% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os compostos de fibra de carbono são geralmente preferidos em aplicações em que resistência, baixo peso, rigidez e características de fadiga são requisitos necessários. Vários milhares de fibras de carbono são agrupadas para formar um reboque, que pode ser usado por si só ou tecido em um tecido. Os compósitos de fibra de carbono são materiais relativamente novos e refinados que encontraram muitos usos no campo de automóveis, aviação, esportes, construção e até dispositivos médicos. Vários tipos de fibras de carbono são fabricados em todo o mundo. Isso inclui poliacrilonitrila (PAN), rayon, pitch e outros. As fibras de carbono baseadas em pitch e PAN são os principais segmentos de produtos do mercado global de fibras de carbono.

O tipo de produto à base de poliacrilonitrila (PAN) representava a maior parte do mercado mundial de fibra de carbono. A fibra de carbono baseada em PAN é seguida por fibra de carbono baseada em pitch. Enquanto outros segmentos que incluem rayon, fibra de carbono à base de poliolefina deverá ser o segmento de crescimento mais rápido durante o período de previsão. A energia eólica foi o maior segmento de usuários finais. Embora o setor automotivo seja o segmento de usuário final que mais cresce, seguido por artigos esportivos durante o período de previsão.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Em termos geográficos, a América do Norte foi o maior consumidor de fibra de carbono em 2015. O consumo na América do Norte é impulsionado principalmente pelo uso de fibra de carbono nos EUA. Atualmente; os EUA usam quase metade da produção mundial de fibras de carbono. Espera-se que o mercado da Ásia-Pacífico cresça rapidamente, principalmente devido à crescente demanda por fibra de carbono e seus compostos de países emergentes da Ásia, como Índia, Japão e China. A Europa é o segundo maior consumidor mundial de fibra de carbono. Espera-se que a crescente demanda de indústrias de usuários finais, como aeroespacial e de defesa, energia eólica e automotiva, impulsione o mercado de fibra de carbono na Europa no futuro. Enquanto, espera-se que a América Latina, o Oriente Médio e a África registrem um crescimento notável durante o período de previsão.

Alguns dos principais players do mercado incluem Toray Industries, Cytec Industries, Mitsubishi Rayon Co., Ltd., SGL Group – The Carbon Company, Hexcel Corporation, Kemrock Industries and Exports Ltd., Formosa Plastics Corporation, DowAksa, Teijin Ltd, Zoltek Companies, Inc., Kureha Corporation e outros.

Este relatório segmenta o mercado global de fibra de carbono da seguinte forma:

Mercado Global de Fibra de Carbono: Análise por Segmento de Produto

À base de poliacrilonitrila (PAN)
Baseado em pitch
Outras

Mercado global de fibra de carbono: análise por segmento do usuário final

Aeroespacial e Defesa
Energia eólica
Construção
Automotivo
Esportes
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de fibra de carbono: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *