Press "Enter" to skip to content

Mercado de cloro deve impulsionar crescimento surpreendente até 2025 | Empresa Dow Chemical, Formosa Plastics Corporation

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de cloro para EDC / PVC, produtos químicos inorgânicos, produtos químicos orgânicos, solventes, papel e celulose, tratamento de água e outras aplicações: perspectiva global da indústria, análise e previsão abrangentes, 2015 – 2021 e outras”. De acordo com o relatório, o mercado global de cloro foi avaliado em US $ 27,2 bilhões em 2015 e deverá atingir aproximadamente US $ 38,4 bilhões em 2021, crescendo em um CAGR de cerca de 4,5% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Cloro é um elemento halogênio que é isolado como um gás irritante esverdeado pesado de odor pungente. O cloro é um dos mais utilizados como purificador para desinfecção da água. O cloro pode ser aplicado para a desativação da maioria dos microorganismos. O cloro não existe por si só e geralmente é limitado por outros elementos. A maior parte do cloro pode ser encontrada dissolvida em mares e lagos salgados, bem como no solo, como sais de rochas ou halitos. O cloro é usado para tratar a água potável e a água da piscina. Também é usado para fazer vários produtos de consumo, de papel a tintas e de têxteis a inseticidas.

O mercado é impulsionado principalmente pela crescente demanda de indústrias de usuários finais, como aromáticos, têxteis, agroquímicos, farmacêuticos, inseticidas etc. Além disso, o cloro é usado como matéria-prima para a produção de uma extensa gama de produtos químicos importantes que são esperados para impulsionar a demanda do mercado em um futuro próximo. Além disso, mais de 95% das estações de tratamento de água e 85% das indústrias farmacêuticas em todo o mundo usam cloro nos processos de produção. No entanto, suas operações de uso intensivo de energia e preocupações ambientais podem dificultar o crescimento do mercado durante o período previsto. No entanto, espera-se que a crescente demanda por EDC / PVC, necessária na indústria da construção, abra novas oportunidades de crescimento nos próximos anos.

Com base na aplicação, o mercado de cloro pode ser segmentado em EDC / PVC, produtos químicos inorgânicos, produtos químicos orgânicos, intermediários clorados, isocianatos, papel e celulose, tratamento de água e outros (TiO2 e HCl). Cerca de 20% de cloro é consumido em PVC. O EDC / PVC foi o segmento líder, com mais de 36,0% do consumo total de cloro em 2015. Esse crescimento é atribuído principalmente ao aumento da demanda por EDC / PVC da indústria da construção. Espera-se que produtos químicos inorgânicos e orgânicos apresentem um crescimento significativo no futuro próximo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Prevê-se que o Pacífico Asiático seja o mercado regional de mais rápido crescimento para o cloro. Isso se deve principalmente ao crescimento das indústrias de plástico e química em economias emergentes, como China e Índia, nessa região. A China é o maior contribuinte de receita para o mercado de cloro nessa região. Em 2015, a região Ásia-Pacífico foi seguida pela Europa e América do Norte em termos de receita. A Europa é outro mercado regional líder em cloro. Esse crescimento é atribuído principalmente à presença de várias indústrias químicas nessa região e essa tendência é projetada para continuar ao longo dos anos.

Alguns dos principais players desse mercado são a BASF SE, a Occidental Petroleum Corporation, a Dow Chemical Company, a Formosa Plastics Corporation, a PPG Industries, a Tata Chemicals Limited, a Tosoh Corporation e o Ineos Group Ltd. e a Olin Corporation.

O relatório segmenta o mercado global de cloro como:

Mercado de Cloro: Análise por Segmento de Aplicação

EDC / PVC
Produtos químicos orgânicos
Químicos Inorgânicos
Solvente
Papel de celulose
Tratamento de água
De outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de Cloro: Análise Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *