Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de válvulas industriais são a Alfa Laval, Velan Inc., Delta Pacific Valves Ltd.

Com a presença de grandes players como Velan Inc., Alfa Laval, Delta Pacific Valves Ltd., GWC Valve International Inc, Goodwin Plc, Cameron International, Pentair Plc., Camtech Valves, Valvitalia SPA e Neway Valve (Suzhou) Co. , Ltd., o mercado global de válvulas industriais deve crescer rapidamente nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os analistas da Zion Market Research afirmam que, em 2015, o mercado global de válvulas industriais chegou a US $ 65,0 bilhões. Eles afirmam que o mercado global de válvulas industriais provavelmente ultrapassará US $ 88,4 bilhões até 2021, aumentando em um CAGR de quase 5,3% entre 2016 e 2021.

O aumento da urbanização em países em desenvolvimento, como China, Índia e Brasil, é a principal razão para o florescente crescimento do mercado global de válvulas industriais

“Países em desenvolvimento como China, Índia e Brasil estão expandindo incessantemente sua infraestrutura industrial, florescendo, assim, o desenvolvimento do mercado global de válvulas industriais”, afirmam os analistas da Zion Market Research. O aumento da urbanização fez com que o mercado global de válvulas industriais se desenvolvesse rapidamente a partir dos últimos dois anos. Projetos crescentes de petróleo e gás offshore em todo o mundo, custos operacionais reduzidos, demanda crescente do setor de processos e manufatura devido à segurança aprimorada e esforços duradouros para estender as infraestruturas de água nos países em desenvolvimento são os principais motivos que podem favorecer o desenvolvimento de válvulas industriais globais mercado.

Por outro lado, a imprecisão nos custos de petróleo que torna o projeto fiscalmente instável pode impedir o crescimento do mercado global de válvulas industriais nos próximos anos. No entanto, é provável que a crescente demanda de energia de todas as seções abra novas oportunidades de desenvolvimento para o mercado global de válvulas industriais nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os esforços crescentes dos participantes do mercado para oferecer mais aos usuários e atender à crescente demanda também são um dos principais motivos que impulsionam o mercado global de válvulas industriais. Por exemplo, em agosto de 2018, a subsidiária totalmente controlada da Velan Inc. situada na Itália recebeu contratos essenciais para o fornecimento de três tipos diferentes de válvulas. O contrato também estabelece o fornecimento dessas válvulas aos sistemas de produção offshore da MODEC. Agora, a MODEC Offshore Production Systems é uma empresa localizada em Cingapura. Esses pedidos têm um valor total de vendas de quase US $ 18 milhões e estão planejados para entrega no início de 2019, aumentando assim o lucro do mercado global de válvulas industriais.

Emprego de válvulas de gaveta em diferentes indústrias de aplicação para impulsionar o desenvolvimento do mercado global de válvulas industriais

Em 2015, a válvula de esfera representou 20% da participação no lucro do mercado global de válvulas industriais. As válvulas de esfera são válvulas retas e de um quarto de volta empregadas em condições em que é necessário um fechamento apertado. O emprego de válvulas de gaveta na indústria de aplicações, como a indústria de óleo e gás, manufatura, farmacêutica, marítima e automotiva, provavelmente experimentará um crescimento notável no mercado global de válvulas industriais no período de previsão.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de válvulas industriais é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Válvula de gaveta
Válvula borboleta
Válvula de esfera
Válvula de retenção
Válvula global

Por Aplicação

Gás de petróleo
Químico
Poder
Água e águas residuais
Outra aplicação

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *