Press "Enter" to skip to content

O mercado radiofarmacêutico está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Cardinal HealthInc., GE Healthcare

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado Radiofarmacêutico por Tipo (Radiofármacos Diagnósticos e Radiofármacos Terapêuticos), para Cardiologia, Neurologia, Oncologia e Outras Aplicações – Perspectiva Global da Indústria, Análise Abrangente, Tamanho, Compartilhamento, Crescimento, Segmento, Tendências e Previsão , 2015 – 2021 “. De acordo com o relatório, o mercado global de radiofármacos foi avaliado em cerca de 4,32 bilhões de dólares em 2015, deverá atingir aproximadamente 7,13 bilhões de dólares em 2021, crescendo a um CAGR de mais de 8,8% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O radiofármaco é um medicamento usado na medicina nuclear que possui a parte radioativa e a parte farmacêutica. Medicação nuclear é dada a um paciente em pequena quantidade; isso torna o corpo do paciente radioativo por um curto período de tempo. Uma câmera especial para medicina nuclear detecta a radiação emitida pelo corpo e captura imagens nos órgãos internos do corpo para verificar sua função. A maioria dos radiofármacos utilizados nos procedimentos de medicina nuclear de diagnóstico emite radiação gama. O radionuclídeo emissor de gama mais usado na medicina nuclear é o 99mTechnetium, que é rotulado para diferentes tipos de produtos farmacêuticos para formular agentes de diagnóstico por imagem, ou seja, radiofármacos.

O mercado global de radiofármacos está crescendo a um ritmo significativo devido à crescente preferência pela terapia de câncer direcionada a doenças, expandindo a aplicação de imagens moleculares e aumentando a conscientização do paciente para um diagnóstico preciso da doença. Entretanto, fatores como meia-vida mais curta dos radiofármacos e diretrizes regulatórias rigorosas podem prejudicar o mercado radiofarmacêutico em todo o mundo.

O mercado de radiofármacos é segmentado com base no tipo e aplicações. Dependendo do tipo, o mercado radiofarmacêutico global é dividido em radiofármacos de diagnóstico e radiofármacos terapêuticos. O mercado de radiofármacos para diagnóstico dominou o mercado radiofarmacêutico geral em termos de participação de mercado devido à alta taxa de uso das técnicas de imagem molecular no campo do diagnóstico médico. O segmento de modalidade SPECT dominou o mercado de radiofármacos em 2015. Espera-se que o segmento de modalidade PET cresça a uma taxa comparativamente mais alta no período de previsão, devido à melhor qualidade da imagem e maior precisão no diagnóstico. Além disso, o crescimento do segmento PET é atribuído a atividades crescentes de P&D, especialmente em economias emergentes, e à ampliação do escopo de aplicações radiofarmacêuticas, como oncologia, tireóide e paliação de dor óssea.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Oncologia, cardiologia, neurologia e outras são as principais aplicações do mercado radiofarmacêutico. O segmento de oncologia contribuiu com mais da metade da participação no mercado global de radiofármacos em 2015. Espera-se que esse segmento continue a mesma tendência devido ao aumento perpétuo no número de casos de câncer.

A América do Norte detinha a maior participação de mercado no mercado global de radiofármacos em 2015. O mercado de radiofármacos da Ásia-Pacífico, por outro lado, crescerá na taxa mais rápida durante o período de previsão, devido ao aumento da demanda por dispositivos PET e SPECT. Esse crescimento foi induzido pelo aumento dos níveis de conscientização dos pacientes sobre doenças cardiovasculares e oncologia. Os principais países da Ásia-Pacífico, como China, Japão e Índia, exibiriam uma taxa de crescimento constante durante o período estimado.

Cardinal Health, Inc., GE Healthcare, Bracco Imaging SpA, Eczacibasi-Monrol Nuclear Products, Nordion, Inc., Advanced Accelerator Applications SA, Bayer Healthcare, Lantheus Medical Imaging, Inc., IBA Molecular Imaging, Mallinckrodt plc, Jubilant Pharma e A Siemens Healthcare é um dos perfis líderes no mercado de radiofármacos.

O relatório segmenta o mercado global de radiofármacos como:

Mercado de produtos radiofarmacêuticos: análise por segmento de tipo

Radiofármacos de diagnóstico
SPECT
ANIMAL
Radiofármacos terapêuticos
Emissores beta
Emissores alfa
Isótopos de braquiterapia

Mercado de Radiofármacos: Análise por Segmento de Aplicação

Cardiologia
Neurologia
Oncologia
De outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de Radiofármacos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *