Press "Enter" to skip to content

Futuro do mercado de etil benzeno – BASF SE, BP PLC, empresa química Dow, CPCC, CNPC, TOTAL S.A, SABIC

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de etilbenzeno está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A Zhejiang Weishi Biotechnology Co. Ltd., SABIC, BASF SE, empresa química Dow e Royal Dutch Shell Plc são alguns dos principais fornecedores de etil benzeno em todo o mundo. Esses players do mercado de etilbenzeno estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Além disso, novas estratégias de criação de valor estão ajudando os participantes do mercado a prosperar no ambiente de negócios mais competitivo e desafiador. Como parte de sua iniciativa de responsabilidade social corporativa e meio ambiente verde, hoje as empresas de manufatura de produtos químicos concentram-se amplamente no desenvolvimento de novas tecnologias para produzir solventes de base biológica, incluindo etil benzeno

Em um grande impulso para o mercado de etilbenzeno, em julho de 2018, uma equipe de pesquisadores da Universidade de Ciência e Tecnologia da China (USTC) apresentou um procedimento simples para preparar muitos dos materiais compósitos funcionais a partir de pequenas moléculas orgânicas através de um metal de transição assistido processo de carbonização, que também incluiu oxidação seletiva de etil benzeno juntamente com hidrogenação de nitrobenzeno, além de eletrocatálise.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de etilbenzeno ficou em US $ 18,28 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita no mercado de etilbenzeno deverá atingir US $ 23,31 bilhões no final do período de previsão.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Aplicação crescente do produto na fabricação de estireno para impulsionar o crescimento

“O aumento da demanda de produtos na produção de estireno, setor de plásticos, extração de gás natural, agricultura e pesticidas provavelmente impulsionará a expansão do mercado de etilbenzeno nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, espera-se que a crescente popularidade do produto como agente antidetonante melhore sua demanda entre os consumidores e, assim, apoie consideravelmente o crescimento do mercado global de etilbenzeno. A alta penetração de produtos no setor de tintas e revestimentos provavelmente promoverá o crescimento do mercado de etilbenzeno nos próximos anos.

A exposição a longo prazo ao composto pode afetar negativamente a saúde humana, devido à qual vários países implementaram regras estritas para regular o uso de etil benzeno em diferentes indústrias. Além disso, os custos oscilantes do petróleo bruto devem inibir a progressão do mercado de etilbenzeno nos próximos anos.

Aumento da demanda de produtos para ajudar a Ásia-Pacífico a manter o domínio

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de etilbenzeno e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. A crescente produção e consumo do produto em países como a China é o principal fator por trás do domínio do mercado de etilbenzeno na América do Norte. O alto número de participantes do mercado com sede na região é outro fator significativo que está apoiando o crescimento do mercado de etilbenzeno na região. Para registrar, a APAC foi o maior consumidor de produtos em 2015 e contribuiu com quase 45% para a participação de mercado de etilbenzeno no mesmo ano. Segundo informações, Coreia do Sul, Japão e China são os principais geradores de receita do mercado de etilbenzeno.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de etilbenzeno é segmentado da seguinte forma:

Por usuário final

Plástico
Eletrônicos
Tintas & Revestimentos
Agricultura
Borracha
Outras

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *