Press "Enter" to skip to content

Agentes quelantes do mercado principais players-Cargill Incorporated, BASF SE, AkzoNobel N.V., Sigma-Aldrich Corporation

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de agentes quelantes apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). BASF SE, Dow Chemical Company, Cargill Incorporated, Sigma-Aldrich Corporation, Lanxess AG e Archers Daniels Midland Company são alguns dos principais fornecedores de agentes quelantes em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também adotem parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado dos agentes quelantes globais. Em um novo desenvolvimento observado em todo o mercado, a BASF está reforçando suas atividades de cadeia de valor para agentes quelantes na Alemanha, investindo milhões de dólares na instalação de uma unidade de produção, expandindo ainda mais o portfólio de produtos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em um novo desenvolvimento observado na indústria de agentes quelantes, a BASF está reforçando suas atividades de cadeia de valor para agentes quelantes na Alemanha, investindo milhões de dólares na criação de instalações de produção, expandindo ainda mais o portfólio de produtos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de agentes quelantes ficou em US $ 4,80 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita nesse mercado deve chegar a US $ 6,31 no final da previsão período. Os principais produtos disponíveis nesse mercado são gluconato de sódio, organofosfonato e aminopolicarboxilato (APCA).

Uso extensivo de produtos no setor de papel e celulose para impulsionar o crescimento do mercado

“O uso desenfreado de papéis gráficos e de papel de seda e a crescente demanda por produtos químicos para tratamento de água para aumentar o crescimento do mercado de agentes quelantes nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, a evolução do setor de limpeza e detergente e a fácil acessibilidade dos produtos de amino policarboxilato biodegradável terão um impacto notável no crescimento do mercado dos agentes quelantes.

As crescentes preocupações ambientais, devido ao uso extensivo de agentes quelantes não biodegradáveis, no entanto, podem impedir a expansão do mercado de agentes quelantes nos próximos anos. No entanto, espera-se que o foco na fabricação de agentes quelantes biodegradáveis ​​crie oportunidades lucrativas para o mercado de agentes quelantes nos próximos anos, normalizando o impacto de obstáculos no mercado de agentes quelantes, relata o estudo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Alta demanda do setor de limpeza e detergentes para aumentar o domínio da América do Norte

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de agentes quelantes e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. A crescente demanda do setor de limpeza e detergente, bem como da indústria de papel e celulose, são os principais fatores por trás do domínio do mercado de agentes quelantes da Ásia-Pacífico. O alto número de participantes do mercado com sede na APAC é outro fator significativo que está apoiando esse mercado regional. Para o registro, a APAC contribuiu com mais de 38% para a participação de mercado geral dos agentes quelantes em 2015.

O mercado global de agentes quelantes é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Gluconato de sódio
Aminopolicarboxilato (APCA)
Organofosfonato
Outras

Por Aplicação

Papel de celulose
Limpeza doméstica e industrial
Tratamento de água
Agroquímicos
Processamento químico
Produtos de consumo
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *