Press "Enter" to skip to content

O mercado de aluguel de energia está prosperando em todo o mundo com os players-chave inteligentes Atlas Copco, United Rental, Cummins Inc

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de aluguel de energia está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Caterpillar Inc., Atlas Copco, Power Electrics, APR Energy Inc. e Cummins Inc. são alguns dos principais fornecedores de aluguel de energia em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de aluguel de energia.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, em agosto de 2018, a Jassim Transport & Stevedoring Company, com sede no Kuwait, um participante importante no setor de aluguel de energia, declarou que seu segmento de aluguel de energia adquiriu 102 novas unidades de gerador diesel da Cummins, elevando assim o número de frotas para mais de 700 unidades com capacidade caindo na faixa de 100 kVA a 1.250 kVA. Os analistas prevêem que a mudança estratégica provavelmente aumentará ainda mais o escopo de seus negócios de aluguel de energia nos próximos anos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de aluguel de energia alcançou US $ 10,02 bilhões em 2014. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2014 a 2020, a receita nesse mercado de aluguel de energia deverá atingir US $ 20,30 bilhões no final do período de previsão.

Amplo consumo de energia em todo o mundo para impulsionar o crescimento do mercado

“Prevê-se um consumo maciço de energia, aumento nas atividades de construção e melhoria na infraestrutura de energia para gerar um roteiro lucrativo para o mercado de aluguel de energia nos próximos anos”, diz o autor deste estudo de mercado de aluguel de energia. Além disso, a crescente necessidade de fornecimento de energia no setor de petróleo e gás deve estimular o crescimento do mercado de aluguel de energia.

A implementação de legislações rigorosas para reduzir a poluição como resultado de preocupações ecológicas crescentes, no entanto, está prevista para impedir o aumento do mercado de aluguel de energia nos próximos anos. No entanto, a crescente exigência de energia observada nos países em desenvolvimento devido à escassez de fornecimento de energia criará oportunidades lucrativas para o mercado de aluguel de energia nos próximos anos, normalizando assim o impacto de obstáculos no mercado de aluguel de energia, relata o estudo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Aumento da demanda de produtos nas indústrias para ajudar a MEA a dominar o mercado

Regionalmente, o Oriente Médio e África (MEA) lidera o mercado mundial de aluguel de energia e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de aluguel de energia. Para constar, a MEA representou quase 31,63% da receita geral do mercado de aluguel de energia em 2014. A presença de instalações de infraestrutura de energia e energia e de profissionais qualificados é o principal fator por trás do domínio do mercado de aluguel de energia no Oriente Médio e na África. O aumento das atividades de construção e desenvolvimento na região são os principais fatores por trás do domínio do mercado de aluguel de energia MEA. A enorme demanda por aluguel de energia, devido à rápida industrialização observada em países como a Arábia Saudita, provavelmente apoiará o crescimento regional.

O mercado global de aluguel de energia é segmentado da seguinte forma:

Por usuários finais

Gás de petróleo
Industrial
Construção
Outras

Por Aplicação

Pico de barbear
Carga base / potência contínua
Poder à espera

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *