Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de turbinas a gás – Siemens AG, Alstom S.A, Bharat Heavy Electricals Limited

A relevância do mercado de turbinas a gás está aumentando gradualmente, pois a tendência no consumo de energia está aumentando, o que significa avenidas de mercado para as empresas de turbinas a gás. Poucos dos principais players do mercado de turbinas a gás são Ansaldo Energia S.P.A., Alstom S.A, Siemens AG, Bharat Heavy Electricals Limited, General Electric Company, Mitsubishi Hitachi Power Systems, entre outros. Essas empresas estão fazendo constantes tentativas destinadas a projetar e focar no desenvolvimento de novos produtos para atender às crescentes demandas dos consumidores.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Conforme previsto pelo relatório de mercado, o mercado mundial de turbinas a gás foi estimado em US $ 16,0 bilhões em 2015. A receita do mercado global de turbinas a gás deverá atingir US $ 20,5 bilhões em 2021 e deverá se desenvolver a um CAGR de cerca de 4% entre 2016 e 2021. A turbina a gás é um motor geralmente utilizado na usina que produz eletricidade. É também chamado de motor de combustão que pode transformar gases naturais e fluidos líquidos em energia mecânica.

Eles são acessíveis em tamanhos que variam de 500 kW (quilowatts) a 250 MW (megawatts). Anteriormente, as turbinas a gás eram utilizadas apenas para produzir eletricidade, mas hoje em dia são uma das tecnologias de geração de energia mais amplamente utilizadas. As turbinas a gás podem ser utilizadas de várias maneiras para a geração de eletricidade, bem como outras formas de energia importante.

Durabilidade e eficiência crescentes para aumentar o crescimento do mercado

A eficiência e a resiliência da montagem de turbinas a gás são fatores-chave responsáveis ​​pelo crescimento do mercado de turbinas a gás. Prevê-se que regras rigorosas de emissão de carbono em todo o mundo atinjam o crescimento do mercado de turbinas a gás no próximo período. Além disso, o avanço tecnológico e o baixo preço de produção de energia são outros fatores que impulsionam o crescimento do mercado de turbinas a gás. Por outro lado, tempo de inicialização prolongado, baixa sensibilidade a alterações na demanda de energia e menor eficiência na velocidade ideal são alguns fatores que podem impedir o crescimento do mercado de turbinas a gás.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Este ano, em julho, a Siemens lançou um novo desenvolvimento de desempenho do SGT-800 que é relevante para todas as unidades predominantes do SGT-800 com classificações de 43 a 47,5 MW. A nova atualização visa oferecer aos operadores e proprietários economias de combustível notáveis ​​e uma redução nas emissões de CO2 para uma geração de energia sustentável aprimorada.

Aumento no dígito de grandes usinas a gás para impulsionar o crescimento do segmento de turbinas a gás para serviços pesados

O mercado industrial de turbinas a gás pode ser bifurcado com base em tipos de projeto que consistem em turbinas a gás do tipo derivado aero-derivado e pesados. Em 2015, a turbina a gás do tipo de serviço pesado foi o segmento governante devido ao aumento do dígito de grandes usinas a gás e à estipulação de turbinas a gás para serviços pesados. Além disso, o mercado de turbinas a gás pode ser classificado por turbinas com capacidade nominal acima de 300 MW, 120 a 300 MW, 40 a 120 MW e 1 a 40 MW. O segmento de aplicação do mercado de turbinas a gás inclui geração de energia, petróleo e gás e outras indústrias.

Ásia-Pacífico para governar o mercado devido à alta demanda de eletricidade na região

De todos os segmentos regionais do mercado mundial de turbinas a gás, a participação líder no mercado geral foi realizada pela Ásia-Pacífico em 2015. Essa supremacia é observada principalmente devido à enorme população e à alta demanda por eletricidade nessa região. Índia e China são as nações mais movimentadas da região. Em 2015, somente a China utilizou mais de 20% de eletricidade no mundo. A produção de energia na Ásia-Pacífico foi apoiada por sua enorme quantidade de recursos naturais.

O mercado global de turbinas a gás é segmentado da seguinte forma:

Por tipo de design

Trabalho pesado
Derivado Aero

Por Aplicação

Gás de petróleo
Geração de energia
Outras indústrias

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por capacidade nominal

1 a 40 MW
40 a 120 MW
120 a 300 MW
Acima de 300 MW

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *