Press "Enter" to skip to content

Mercado Geral de Transtorno de Ansiedade || Johnson & Johnson, Pfizer Inc., Sanofi S.A., H. Lundbeck A / S, Eli Lilly and Company

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de transtorno de ansiedade geral apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Johnson & Johnson, Pfizer Inc., Sanofi S.A., H. Lundbeck A / S, Eli Lilly and Company e Merck & Co. são poucos fornecedores-chave de medicamentos para o transtorno de ansiedade geral em todo o mundo. Esses players estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de transtorno de ansiedade geral ficou em US $ 3.251 milhões em 2014. Testemunhando um tremendo aumento durante o período de 2015 a 2020, a receita nesse mercado deverá chegar a US $ 3.775 milhões no final de o período de previsão.

Incidência crescente de transtornos de ansiedade e depressão para impulsionar o crescimento do mercado

“O aumento da população geriátrica propensa a distúrbios de ansiedade, juntamente com a introdução de novas terapias para o tratamento da doença, impulsionam a expansão geral do mercado de transtornos de ansiedade”, diz o autor deste estudo. Além disso, também é esperado que a introdução de novas terapias usadas no tratamento de transtornos de ansiedade geral apóiem ​​as tendências do mercado.

Hoje, o mercado geral de transtornos de ansiedade está testemunhando um declínio, sujeito à baixa oferta de novos medicamentos, à expiração de patentes importantes de medicamentos antidepressivos e ao aumento do número de medicamentos genéricos econômicos no mercado.

Prevalência de doenças relacionadas à ansiedade para ajudar a América do Norte a dominar o mercado regional

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado global de transtorno de ansiedade geral e deve manter seu domínio nos próximos anos, afirma um estudo de mercado. Em 2014, a América do Norte evoluiu como o principal mercado regional, devido à grande população infectada como resultado de transtornos de depressão e ansiedade. A presença de grandes e pequenas empresas farmacêuticas na América do Norte é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado regional.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os EUA representam uma parcela importante do setor de terapias para transtornos de ansiedade em todo o mundo e podem ser creditados pela posição dominante da América do Norte em todo o mercado geral de transtornos de ansiedade. A presença de ambos grandes

Além disso, de acordo com os relatórios da associação de ansiedade e depressão da América, o transtorno de ansiedade geral afeta severamente 3,1% da população nos EUA. Prevê-se a criação de oportunidades lucrativas para os participantes do mercado explorarem o mercado de transtorno de ansiedade geral dos EUA e estabelecerem um forte presença na região.

O mercado global de transtorno de ansiedade geral é segmentado da seguinte forma:

Por Therapeutics

Antidepressivo
Benzodiazepínicos
Outros (Buspirona)

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *