Press "Enter" to skip to content

Principais players do mercado de desinfetantes à base de álcool – 3M Company, Bode Chemie, Ecolab Inc, Vaportek Inc.

Prevê-se que o mercado de desinfetantes à base de álcool demonstre um enorme potencial de crescimento, devido à concorrência massiva observada entre os principais participantes do mercado, afirma um relatório de pesquisa da Zion Market Research. Os principais players do mercado global de desinfetantes à base de álcool são a 3M Company, DuPont, Vaportek Inc., Kao Corporation e Ecolab Inc. Esses gigantes do setor têm competido com base em altos investimentos em P&D, fusões e aquisições, inovações de produtos e expansões geográficas. Os analistas prevêem que as empresas continuarão implementando as mesmas estratégias nos próximos anos, a fim de obter uma vantagem competitiva.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Fontes revelam que os pesquisadores descobriram uma bactéria resistente a medicamentos, chamada Enterococcus faecium, responsável por infecções hospitalares e que desenvolve rapidamente uma resistência aos álcoois nos desinfetantes hospitalares.

Segundo o estudo de pesquisa de mercado da Zion, espera-se que o mercado de desinfetantes à base de álcool, avaliado em US $ 1,30 bilhão em 2015, registre um CAGR de 8,5% durante o período de 2016-2021. Analistas prevêem que o mercado chegará a quase US $ 2,30 bilhões até 2021, em termos de receita. Álcool N-propílico, álcool etílico, álcool metílico e álcool isopropílico são os quatro principais tipos de desinfetantes à base de álcool disponíveis neste mercado.

Exigência crescente de saneamento e higiene para o crescimento ascendente

“A conscientização crescente sobre a higiene pessoal e a necessidade de reduzir infecções adquiridas em hospitais impulsionará a demanda por desinfetantes à base de álcool nos próximos anos”, diz um analista da ZMR. Desinfetantes à base de álcool são amplamente utilizados no processo de higienização de alimentos. Isso está previsto para impulsionar as tendências do mercado. Os desinfetantes para as mãos à base de álcool, que contribuíram com quase 60% para a participação de mercado de desinfetantes à base de álcool, continuarão a dar contribuições substanciais para o tamanho da indústria nos próximos anos. O crescimento pode ser atribuído à capacidade desses produtos de destruir mais de 90% dos germes em alguns momentos.

A capacidade dos desinfetantes à base de álcool para desativar formas vegetativas de vírus, bactérias e fungos é projetada para criar avenidas lucrativas de crescimento para o mercado. No entanto, o aumento da aplicação de desinfetantes à base de álcool não pode impedir a expansão do mercado de desinfetantes à base de álcool nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte continuará dominando o crescimento regional

A segmentação geográfica do mercado global de desinfetantes à base de álcool também é discutida neste relatório de pesquisa. América do Norte, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África, América Latina e Europa foram considerados os principais mercados regionais de desinfetantes à base de álcool para o estudo. Em 2015, a América do Norte representou uma parcela importante do mercado de desinfetantes à base de álcool e continuará a dominar o mercado nos próximos anos.

Com a população em rápido crescimento e o aumento das despesas com saúde, o mercado de desinfetantes à base de álcool da APAC deverá registrar um rápido crescimento durante o período de 2016 a 2021.

O mercado de desinfetantes à base de álcool é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Álcool N-propílico
Álcool metílico
Álcool etílico e
Álcool isopropílico

Por Aplicação

Desinfetantes
Aparelhos clínicos
Superfícies clínicas

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *