Press "Enter" to skip to content

Mercado de ácido acético impulsionará crescimento surpreendente até 2025 | Companhia química de Eastman, Jiangsu Sopo Co. Ltd

É provável que o mercado global de ácido acético apresente um potencial de crescimento lucrativo, devido à concorrência violenta testemunhada entre os principais participantes do mercado, afirma um relatório de pesquisa da Zion Market Research. Os principais players do mercado de ácido acético são LyondellBasell Industries N.V., SABIC Industries, Eastman Chemical Company, Sasol e Celanese Corporation. Esses gigantescos da indústria têm competido com base em altos investimentos em P&D, fusões e aquisições, inovações de produtos e expansões geográficas. Os analistas prevêem que as empresas continuarão implementando essas mesmas estratégias em um futuro próximo, a fim de obter uma vantagem competitiva.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando um exemplo, em julho de 2018, a Eastman Chemicals anunciou que terceirizou as atividades de vendas e promoção de seu produto de ácido acético nos EUA para a British Petroleum Plc, uma reputada empresa da indústria de petróleo.

Segundo o estudo de pesquisa de mercado da Zion, o mercado de ácido acético, estimado em US $ 8,37 bilhões em 2015, deverá registrar um CAGR de 8,5% durante o período de 2016-2021. Os analistas prevêem que o mercado chegará a quase US $ 13,65 bilhões até 2021, em termos de receita.

Crescente popularidade entre inúmeras indústrias para aumentar a expansão

“O aumento do uso de produtos em filmes fotográficos e o rápido surgimento dos setores de têxteis e embalagens para estimular o crescimento do mercado de ácido acético nos próximos anos”, diz um analista da ZMR.

Prevê-se que amplas aplicações em monômero de acetato de vinila (VAM), anidrido acético, ésteres de acetato e ácido tereftálico purificado (PTA) aumentem a curva de crescimento do mercado de ácido acético nos próximos anos. No entanto, os preços flutuantes do metanol e o mercado de anidrido acético em rápida maturação podem representar um desafio ao crescimento do mercado de ácido acético nos próximos anos.

A VAM dominou o cenário de aplicação do mercado de ácido acético em 2015, devido à sua contribuição de mais de 30% para a participação de mercado em termos de consumo de volume total. O relatório prevê que é provável que o VAM continue seu domínio sobre o cronograma previsto, sujeito à crescente aplicação em adesivos e selantes.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Ásia-Pacífico liderará crescimento regional em termos de produção e consumo

A segmentação geográfica do mercado de ácido acético também é discutida no relatório de pesquisa da Zion. Pesquisadores da ZMR consideraram a América do Norte, Oriente Médio e África, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina como os principais mercados regionais de ácido acético para o estudo. O aumento do número de indústrias manufatureiras na Ásia contribuiu significativamente para o crescimento regional. A China, responsável por mais de 40% da produção geral da APAC em 2015, provavelmente será o bolso da receita da região nos próximos anos.

Prevê-se que o mercado de ácido acético na América do Norte registre um CAGR de quase 3,6% no período previsto.

O mercado de ácido acético é segmentado da seguinte forma:

Por Aplicação

VAM
Ésteres de acetato
Anidrido acético
PTA
De outros

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *