Press "Enter" to skip to content

Escopo futuro do mercado de gases de impressão em 3D, incluindo os principais players da Air Products and Chemicals Inc, BASF SE

O mercado global global de gases de impressão 3D provavelmente demonstrará um crescimento lucrativo, devido à forte concorrência observada entre os principais participantes da indústria em todo o mercado, afirma um relatório de pesquisa da Zion Market Research. Os principais players globais do mercado de gases de impressão 3D são BASF SE, Air Liquide S.A., Messer Group, Airgas Inc. e The Linde Group. Esses gigantescos da indústria têm adotado estratégias de crescimento de negócios para o crescimento de seus negócios, como altos investimentos em P&D, fusões e aquisições, inovações de produtos e expansões geográficas. Os analistas prevêem que as empresas continuarão implementando essas mesmas estratégias em um futuro próximo, a fim de obter uma vantagem competitiva.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]
Citando um exemplo, pesquisadores da NASA e da Autodesk se uniram para realizar experimentos com a tecnologia de impressão 3D para construir habitats em outros planetas como Marte.

De acordo com o estudo de pesquisa de mercado da Zion, o mercado de gases de impressão 3D, estimado em US $ 25,85 milhões em 2015, deverá crescer a uma taxa acumulada de 9,75% durante o período de 2016-2021. Os analistas preveem que o mercado atingirá a receita de quase US $ 46,50 milhões até 2021. Misturas de argônio, nitrogênio e gás são os três tipos de gases de impressão 3D disponíveis neste mercado. Entre eles, Argon fez contribuições substanciais para a participação no mercado de gases de impressão 3D em 2015, e os pesquisadores da ZMR antecipam que essa tendência continuará nos próximos anos.

Avanço tecnológico e explosão populacional sobem crescimento

“A imensa popularidade da impressão 3D nos países em desenvolvimento e o forte financiamento de atividades de P&D relacionadas às tecnologias de impressão 3D criarão oportunidades lucrativas para o mercado de gases de impressão 3D”, diz um analista da ZMR.

Aplicações abrangentes nos setores de assistência médica, bens de consumo e design e manufatura provavelmente criarão um roteiro lucrativo para o mercado de gases de impressão 3D em todo o mundo. As atividades de design e fabricação são projetadas para dar contribuições notáveis ​​ao tamanho do mercado de gases de impressão 3D nos próximos anos. No entanto, prevê-se que os custos crescentes dos sistemas de impressão 3D inibam o crescimento do mercado em um futuro próximo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte Dominará Crescimento Regional

A segmentação geográfica do mercado de gases de impressão 3D também é discutida no relatório de pesquisa da Zion. Os pesquisadores da ZMR consideraram a América do Norte, Oriente Médio e África, Europa, Ásia-Pacífico e América Latina como os principais mercados regionais de gases de impressão 3D para estudo. Em 2015, a região da América do Norte fez contribuições significativas para o mercado de gases de impressão 3D e espera-se que continue seu domínio regional nos próximos anos. O crescimento pode ser atribuído à presença de grande número de fornecedores na região.

Prevê-se que o mercado de gases de impressão 3D da Ásia-Pacífico demonstre um aumento notável no prazo previsto, sujeito a um aumento no número de atividades de assistência médica e de design e fabricação testemunhadas na região.

O mercado de gases de impressão 3D é segmentado da seguinte forma:

Por tipo

Argônio
Azoto
Misturas de gases

Por tecnologia

Estereolitografia
Sinterização a laser
Tecnologia Poly-jet
Outras

Por usuário final

Design e fabricação,
Cuidados de saúde
Produtos de consumo
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *