Press "Enter" to skip to content

América do Norte – Palmilhas ortopédicas no mercado – Principais players – Bauerfeind AG, Hanger Orthopedic Group, Bayer AG

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de palmilhas ortopédicas por material (couro, polipropileno e outros) para esportes, médicos e outros usuários finais: perspectiva da indústria na América do Norte, análise abrangente e previsão, 2014 – 2022”. De acordo com o relatório, o mercado de palmilhas ortopédicas para pés na América do Norte foi avaliado em aproximadamente 1.206,5 milhões de dólares em 2016 e deverá gerar receita de cerca de 1.726,3 milhões de dólares até o final de 2022, crescendo a uma CAGR de cerca de 6,2% entre 2017 e 2022.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

A Ortopedia está preocupada com o design, fabricação e aplicação de órteses. Órteses são dispositivos utilizados para modificar as características estruturais e funcionais do sistema neuromuscular e esquelético e são aplicados externamente. Palmilhas ortopédicas são palmilhas moldadas feitas de couro, borracha, plástico ou outro material sintético. Eles equilibram o pé na posição neutra e também proporcionam amortecimento ao pé. Existem muitos tipos de palmilhas ortopédicas para os pés disponíveis no mercado, a saber, órteses pré-fabricadas, de amortecimento, órteses de alívio de pressão e palmilhas personalizadas.

O mercado de palmilhas ortopédicas para os pés da América do Norte é impulsionado principalmente pelo aumento da incidência de diabetes e pela crescente demanda de aplicações esportivas. Outros fatores determinantes importantes são o aumento da população em envelhecimento e a conscientização sobre os benefícios do uso de órteses nos pés. No entanto, o alto preço das palmilhas ortopédicas é a principal restrição que pode limitar o crescimento do mercado. No entanto, os avanços tecnológicos na pesquisa de palmilhas ortopédicas para pés provavelmente divulgarão os novos caminhos para o mercado de palmilhas ortopédicas para pés em um futuro próximo.

O mercado de palmilhas ortopédicas para os pés é segmentado com base no material e no usuário final. Com base no material, o mercado de palmilhas ortopédicas para os pés foi segmentado em couro, polipropileno e outros (espumas de polietileno, cortiça, acrílico, fibras de carbono compostas, etc.). O segmento de polipropileno deverá crescer na taxa mais rápida durante o período de previsão. Diferentes usuários finais no mercado de palmilhas ortopédicas são esportes, medicina e outros. Em termos de receita, o segmento de usuários finais médicos dominou o mercado em 2016.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado de palmilhas ortopédicas para os pés deve crescer em um ritmo substancial nos próximos anos. A América do Norte se tornou um mercado amadurecido em comparação com o resto do mundo em termos de demanda por palmilhas ortopédicas para os pés. Além disso, esta região possui uma base de clientes estabelecida devido à crescente conscientização em relação aos avanços tecnológicos e na área de saúde e atualmente é dominada pelos EUA.

Alguns dos principais players no mercado de palmilhas ortopédicas para os pés incluem Bauerfeind AG, Hanger Orthopaedic Group, Bayer AG, Spenco Medical Corporation, Aetrex Worldwide, Inc, Comfortfit Orthotic Labs Inc, Sole e OttoBock Holding GmbH & Co. KG, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado de palmilhas ortopédicas da América do Norte da seguinte forma:

Mercado de palmilhas ortopédicas da América do Norte: por análise de segmento de material

Couro
Polipropileno
Outros (espumas de polietileno, cortiça, acrílico, fibras de carbono compostas, etc.)

Mercado de palmilhas ortopédicas na América do Norte: análise por segmento do usuário final

Esportes
Médico
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de palmilhas ortopédicas da América do Norte: análise por segmento de país

NOS
Canadá

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *