Press "Enter" to skip to content

Mercado automotivo de display heads-up (HUD) para impulsionar um crescimento surpreendente até 2025 | Prime Equipment GroupInc., Duravant, BANSS

O mercado global de displays heads-up automotivos tem alguns dos principais participantes, incluindo Nippon Seiki, Panasonic, Continental, Delphi Automotive, Microvision Inc., Denso Corporation, Visteon Corporation e Yazaki Corporation. Espera-se que esses fabricantes definam o mercado de displays automotivos com novos recordes nos próximos anos.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

De acordo com os analistas da Zion Market Research, o requisito para o mercado global de displays heads-up automotivos foi capitalizado em US $ 411,57 milhões em 2015. Prevê-se que o mercado de displays heads-up automotivos ultrapasse US $ 1.291,68 milhões em 2021 e deverá se desenvolver a um nível CAGR de mais de 21,68% entre 2016 e 2021. O mercado global de heads-up automotivo em termos de volume ficou em mais de 1,26 milhão de unidades em 2015.

Elevando a exigência de carros em todo o mundo para impulsionar o mercado de displays automotivos

Analistas da Zion Market Research afirmam que um fator importante para impulsionar o mercado de displays heads-up automotivos é o aumento da exigência de carros em todo o mundo. A indústria automobilística global está se desenvolvendo rapidamente, devido ao aumento da receita disponível nos países em desenvolvimento e nos países desenvolvidos. A China é a maior fabricante de carros de médio porte em todo o mundo, e isso o torna um dos maiores mercados de carros médios de destaque, aumentando indiretamente o mercado de displays automotivos nessa região. Com um número crescente de instalações de carros, prevê-se um aumento nas exigências para veículos de médio porte e veículos premium. Além disso, espera-se a entrada de novos players e melhorias na tecnologia no mercado global de displays heads-up para reduzir o custo dos displays heads-up. Por exemplo, em março de 2018, o sedan Mazda 6 atualizado foi lançado com uma exibição frontal aprimorada. Espera-se que isso, em troca, eleve o requisito do mercado de displays automotivos. Por outro lado, antecipam-se condições econômicas incertas em países em desenvolvimento, como Índia e China, e alto custo de instalação para manter o desenvolvimento do mercado de displays automotivos.

No entanto, espera-se que várias fusões e aquisições dos participantes globais no mercado de heads-up automotivo fortaleçam o mercado. Por exemplo, em fevereiro de 2018, a BAE fornecerá aeronaves das forças armadas dos Emirados Árabes Unidos equipadas com displays de cabeça para cima.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

A Ásia-Pacífico antecipou um aumento momentâneo no mercado de displays automotivos

HUDs projetados para-brisas e HUDs projetados por combinadores são as divisões de produtos do mercado de displays heads-up automotivos. Em 2015, a divisão de HUDs projetados para para-brisas dominou o mercado de displays heads-up automotivos e contribuiu com uma participação notável do mercado global de displays heads-up automotivos em termos de volume. Os HUDs projetados para o para-brisa estão observando requisitos robustos dos usuários finais.

O mercado global de displays heads-up automotivos foi governado pela América do Norte e obteve uma participação notável em 2015. A América do Norte foi perseguida pela Ásia-Pacífico. Prevê-se que a Ásia-Pacífico veja o aumento significativo do mercado de displays automotivos, devido à enorme exigência de países emergentes como Índia e China.

O mercado global de displays heads-up automotivos é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

HUDs projetados por combinadores
HUDs projetados pelo para-brisa

Por usuário final

Carros de tamanho médio
Carros Premium

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *