Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo são Cook Medical Inc., Atys Medical, Deltex Medical

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de Dispositivos de Medição de Fluxo Sanguíneo (Medidores de Vazão Doppler a Laser, Medidores de Vazão Eletromagnéticos e Medidores de Vazão Ultrassônicos Doppler) para Diabetes, Doenças Vasculares Periféricas, Dermatologia, Gastroenterologia, Monitoramento de Tumores e Outras Aplicações: Perspectiva Global da Indústria , Análise abrangente, tamanho, participação, crescimento, segmento, tendências e previsão, 2015 – 2021 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo foi avaliado em cerca de US $ 354,2 milhões em 2015 e deverá gerar receita de cerca de US $ 554,3 milhões até o final de 2021, crescendo em um CAGR de cerca de 7,8% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Os dispositivos de medição do fluxo sanguíneo são normalmente usados ​​para medir o fluxo sanguíneo. Essa taxa é calculada com base na quantidade de sangue que passa através de uma seção transversal de um vaso sanguíneo por unidade de tempo. É utilizado para obter dados de avaliação vascular pelos dispositivos de medição do fluxo sanguíneo, que ajudam os médicos a manter o equilíbrio entre a demanda e o suprimento de oxigênio tecidual dos pacientes. Os dispositivos de medição do fluxo sanguíneo desempenham um papel muito importante na detecção do número de condições vasculares clínicas, como doenças vasculares periféricas, como macro e complicações microvasculares diabéticas e oclusão arterial.Alguns dos diferentes tipos de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo incluem medidores de vazão doppler a laser, medidores de vazão eletromagnéticos e medidores de vazão doppler ultrassônicos.

O mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo é impulsionado principalmente pelo número crescente de doenças-alvo, como doenças das artérias periféricas, diabetes etc. em todo o mundo. Outros principais fatores determinantes da população geriátrica em crescimento, juntamente com a crescente demanda por cirurgias não invasivas e dispositivos tecnologicamente avançados. No entanto, o alto preço desses dispositivos e políticas regulatórias rigorosas são as principais restrições que podem limitar o crescimento do mercado. No entanto, as aplicações clínicas cada vez maiores, juntamente com os mercados emergentes em todo o mundo, provavelmente revelarão os novos caminhos para o mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo no futuro próximo.

O mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo é segmentado com base em diferentes produtos, incluindo medidores de fluxo doppler a laser, medidores de fluxo eletromagnéticos e medidores de fluxo doppler ultrassônicos. Em 2015, os medidores de fluxo sangüíneo doppler ultra-sônico foram o maior segmento no mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo e representaram a maior parte do mercado total. Além disso, espera-se que continue dominando o mercado global durante o período de previsão.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Diabetes, doenças vasculares periféricas, dermatologia, gastroenterologia, monitoramento de tumores e outros são a principal aplicação do mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo. O segmento de doenças vasculares periféricas dominou o mercado em termos de receita e deve apresentar crescimento moderado dentro do período de previsão.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo. Prevê-se que a América do Norte continue sendo a região líder no período previsto para 2015. A demanda por dispositivos de medição de fluxo sanguíneo foi maior na Ásia-Pacífico. Portanto, a Ásia-Pacífico deverá ser a região que mais cresce no mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo durante o período de previsão. Além disso, o Oriente Médio, a África e a América Latina também devem apresentar crescimento moderado para esse mercado nos próximos anos.

Alguns dos principais players no mercado de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo incluem Cook Medical Inc., Atys Medical, Deltex Medical, ArjoHuntleigh Inc., Elcat GmBH, Compumedics Ltd., Moor Instruments Ltd., GF Health Products, Inc. e Transonic Systems Inc., Medistim ASA e Perimed AB, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo da seguinte forma:

Dispositivos Globais de Medição de Fluxo Sanguíneo Mercado: Análise por Segmento de Produto

Medidores de fluxo sanguíneo a laser Doppler
Medidores de Vazão Eletromagnéticos
Medidores de Vazão Ultrassônico Doppler

Dispositivos Globais de Medição de Fluxo Sanguíneo Mercado: Análise por Segmento de Aplicação

Diabetes
Doenças Vasculares Periféricas
Dermatologia
Gastroenterologia
Monitoramento de Tumor
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de dispositivos de medição de fluxo sanguíneo: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *