Press "Enter" to skip to content

O mercado de dispositivos para tratamento de diabetes está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Abbott Laboratories, Dexcom Inc.

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de dispositivos para tratamento de diabetes por dispositivo de monitoramento de glicose (medidores de glicose no sangue, tiras de teste de glicose no sangue, dispositivos de punção, dispositivos de monitoramento contínuo de glicose, kits de teste HbA1c e outros) e por dispositivo de administração de insulina (bombas de insulina , Seringas de insulina e canetas de insulina) – Perspectiva Global da Indústria, Análise e Previsão Abrangentes, 2015 – 2021 ”.De acordo com o relatório, o mercado global de dispositivos para tratamento de diabéticos foi avaliado em cerca de US $ 18,50 bilhões em 2015 e deverá atingir US $ 26 .00 bilhões em 2021, crescendo a uma CAGR de cerca de 5,9% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O diabetes é um distúrbio metabólico que afeta a capacidade do seu pâncreas de produzir ou usar insulina. A insulina é um segredo hormonal da célula beta da ilhota de Langerhans do pâncreas. Quando seu corpo transforma os alimentos que você come em glicose da molécula de energia. Em resposta à glicose, o corpo secreta insulina, que ajuda a transportar glicose / energia para as células. A insulina atua como uma chave para permanecer energético. É uma mensagem química que diz à célula para abrir e receber glicose. Se o corpo produz pouca ou nenhuma insulina ou é resistente à insulina, muito açúcar permanece no seu sangue. Os níveis de glicose no sangue são mais altos que o normal para os indivíduos. Isso resulta em diabetes. Existem dois tipos principais de diabetes: Tipo 1 e Tipo 2. O Tipo 1 também é conhecido como diabetes mellitus dependente de insulina, enquanto o tipo 2 é conhecido como diabetes mellitus não dependente de insulina.

Para monitorar ou gerenciar os níveis de glicose no sangue, vários dispositivos são usados. Esses dispositivos de tratamento de diabetes incluem dispositivo de monitoramento de glicose e dispositivo de administração de insulina. O teste comum realizado para diagnosticar o diabetes pelo médico inclui o teste de glicemia no sangue pré e pós-almoço e o teste HbA1c.

O mercado de dispositivos para tratamento de diabetes é impulsionado principalmente pelo aumento da incidência de casos de diabetes tipo 2 ou Mellitus não insulino-dependente em diferentes partes do mundo. Por exemplo, de acordo com a Federação Internacional de Diabetes, a China tinha o maior número de pacientes diabéticos, com cerca de 96,2 milhões de pacientes diabéticos, seguida pela Índia, com cerca de 66,8 milhões de pacientes diabéticos em 2014.

Além disso, o crescente interesse do governo em controlar o diabetes é um fator-chave para impulsionar o crescimento do mercado de dispositivos para tratamento de diabetes. Além disso, o avanço tecnológico avançado no monitoramento da glicose no sangue e no fornecimento de insulina no sangue estão entre os vários fatores que são diretamente responsáveis ​​por aumentar o crescimento do mercado de dispositivos para tratamento de diabetes. No entanto, os altos custos ou a não acessibilidade do dispositivo de atendimento para diabéticos são as principais limitações que afetam diretamente o crescimento do mercado de dispositivos para atendimento ao diabetes. No entanto, o mercado de dispositivos para tratamento de diabetes apresenta alto potencial de crescimento, pois o nível de saturação dos dispositivos é muito baixo. O avanço e a inovação em tecnologias impulsionarão ainda mais o crescimento do mercado.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Com base no dispositivo de monitoramento de glicose, o mercado global de dispositivos para tratamento de diabetes se dividiu em cinco tipos: medidores de glicose no sangue, tiras de teste de glicemia, kits de teste de HbA1c, dispositivos de punção e dispositivos de monitoramento contínuo de glicose. O mercado global de dispositivos de monitoramento de glicose é dominado por medidores de glicose no sangue. O mercado de dispositivos de monitoramento de glicose no sangue cresce a uma taxa de 12% a cada ano. Os dispositivos de monitoramento contínuo de glicose mostrarão mais inovações e avanços tecnológicos. Os dispositivos CGM estão sendo amplamente utilizados e tiveram um crescimento de pouco menos de 23% em 2015.

Com base no tipo de dispositivo de administração de insulina, o mercado global de dispositivos para tratamento de diabetes é bifurcado em três tipos: bombas de insulina, seringas de insulina e canetas de insulina. Globalmente, o mercado de dispositivos para administração de insulina é dominado pela seringa de insulina e bomba de insulina em 2015. Esse crescimento é atribuído devido à crescente prevalência de diabetes mellitus tipo 1. Cerca de 100.000 novos casos de diabetes tipo 1 são diagnosticados anualmente na América do Norte. A insulina humana serve como único medicamento para o tratamento do diabetes mellitus tipo 1.

Em termos geográficos, a América do Norte foi o principal mercado para o mercado de dispositivos para cuidados com o diabético em 2015 em termos de geração de receita, seguida pela Europa devido à disponibilidade de infraestrutura e tecnologicamente avançadas. Além disso, o aumento da demanda por antibióticos em países como os EUA, O Canadá aumentará a demanda do mercado de dispositivos para cuidados com diabéticos nesta região. A América do Norte é responsável por aproximadamente 40% da participação total no mercado de dispositivos para cuidados com diabéticos. Além disso, a Europa é responsável por 23% do mercado global de dispositivos para cuidados com diabetes. mercado de tratamento de mercado tem a enorme oportunidade em mercados emergentes como Ásia-Pacífico, América Latina, devido à enorme base de pacientes, conscientização do público, aumento da renda disponível, iniciativas governamentais e infraestrutura de saúde.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Os principais players do mercado de dispositivos para tratamento de diabetes incluem Abbott Laboratories, Dexcom Inc., Johnson & Johnson, Merck & Co., Becton, Dickinson and Company.

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *