Press "Enter" to skip to content

Perspectivas Futuras do Mercado de Dispositivos Médicos Reprocessados ​​- Stryker Sustainability, SterilMedInc., ReNu MedicalInc.

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de dispositivos médicos reprocessados ​​apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Centurion Medical Products Corp., Stryker Sustainability Solutions Inc., Vanguard AG e Hygia Health Services Incorporation são alguns dos principais fornecedores de dispositivos médicos reprocessados ​​em todo o mundo. Esses participantes no mercado de dispositivos médicos reprocessados ​​estão se concentrando agressivamente na inovação e na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, também é esperado que eles façam parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado de dispositivos médicos reprocessados.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em um grande avanço observado no setor de dispositivos médicos reprocessados, em agosto de 2018, a Cantel Medical tornou público que adquiriu o negócio de soluções de ambiente controlado da Stericycle Inc. por US $ 17 milhões. Os relatórios afirmam que a decisão estratégica foi baseada no objetivo da empresa de expandir seu portfólio de ciências da vida.

Citando ainda outra instância, este mês, a PENTAX Medical adquiriu a maioria das ações da PlasmaBiotics SAS, uma empresa de tecnologia que realiza atividades como armazenamento ativo de dispositivos endoscópicos e secagem ultra-rápida de canais, em uma tentativa de melhorar seus equipamentos de saúde.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de dispositivos médicos reprocessados ​​foi de US $ 1,42 bilhão em 2015. Testemunhando um tremendo aumento no período de 2015 a 2021, a receita nesse mercado de dispositivos médicos reprocessados ​​deverá atingir US $ 4,02 bilhões em final do período de previsão. Os principais produtos disponíveis neste mercado de dispositivos médicos reprocessados ​​são dispositivos médicos cardiovasculares, dispositivos médicos artroscópicos, dispositivos médicos laparoscópicos e dispositivos médicos para cirurgia geral. Entre eles, a demanda por dispositivos médicos cardiovasculares é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório de pesquisa de mercado de dispositivos médicos reprocessados.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Necessidade de descartar resíduos médicos para impulsionar o crescimento do mercado

“A crescente exigência de descarte de resíduos médicos e políticas governamentais favoráveis ​​devem impulsionar o desenvolvimento do mercado de dispositivos médicos reprocessados”, diz o autor deste estudo. Além disso, projeta-se aumentar as preocupações relativas ao alto volume de aterros e resíduos produzidos em todo o mundo para influenciar favoravelmente a demanda global por dispositivos médicos reprocessados. A alta demanda de produtos dos hospitais e do setor de saúde em casa provavelmente ampliará a esfera de negócios nos próximos anos.

A relutância em aceitar os produtos reprocessados, no entanto, pode obstruir o crescimento da indústria nos anos seguintes. No entanto, prevê-se que os baixos custos de equipamentos reprocessados ​​abram novas perspectivas para o mercado de dispositivos médicos reprocessados ​​nos próximos anos, normalizando o impacto de obstáculos no mercado de dispositivos médicos reprocessados, relata o estudo.

Incentivos governamentais para ajudar a América do Norte a manter o domínio regional

Regionalmente, a América do Norte lidera o mercado mundial de dispositivos médicos reprocessados ​​e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado de dispositivos médicos reprocessados. A alta taxa de aceitação de produtos e as iniciativas governamentais favoráveis ​​que apoiam a produção de dispositivos médicos reprocessados ​​são o principal fator por trás do domínio do mercado de dispositivos médicos reprocessados ​​na América do Norte. O alto número de participantes do mercado com sede na América do Norte é outro fator ainda significativo que está apoiando esse mercado regional de dispositivos médicos reprocessados.

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

O mercado global de dispositivos médicos reprocessados ​​está segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Dispositivos Médicos Cardiovasculares
Manguitos para pressão sanguínea / Manguitos para torniquete
Estabilização cardíaca e dispositivos de posicionamento
Mangas de compressão (TVP)
Cateteres de eletrofisiologia para diagnóstico
Cabos para eletrofisiologia
Dispositivos médicos laparoscópicos
Trocares e componentes endoscópicos
Bisturis Harmônicos
Dispositivos médicos ortopédicos / artroscópicos
Dispositivos de fixação externos
Aparelhos Médicos para Gastroenterologia
Pinça de biópsia
Dispositivos médicos para cirurgia geral
Dispositivos de inflação por balão

Por Aplicação

Hospital
Saúde em casa

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *