Press "Enter" to skip to content

Mercado de materiais de embalagem de papel || DS Smith PLC, Georgia-Pacific Corporation, Holmen AB, Hood Packaging Corporation

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de materiais para embalagens de papel apresenta um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). A OJI Holding Corporation, Holmen AB, DS Smith PLC, MeadWestvaco Corporation e Georgia-Pacific Corporation são alguns dos principais fornecedores de material de embalagem de papel em todo o mundo. Esses players do setor estão se concentrando beligerantemente na inovação, bem como na inclusão de novas tecnologias em seus produtos atuais. Nos próximos anos, espera-se que também participem de parcerias, fusões e aquisições como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo do mercado de materiais de embalagem de papel.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Citando uma instância, em julho de 2018, a prestadora de serviços de transporte global Scania AB colaborou com a Smurfit Kappa, uma empresa líder de embalagens de papelão ondulado na Europa, para substituir alguns dos materiais usados ​​na logística e cadeia de suprimentos por materiais de embalagem à base de papel. Prevê-se a mudança para adicionar novas dimensões ao setor de transporte e impulsionar ainda mais o crescimento do mercado de materiais de embalagem de papel nos próximos anos.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de materiais de embalagem de papel ficou em US $ 286,61 bilhões em 2015. Testemunhando um aumento incrível no período de 2015-2021, a receita nesse mercado deverá atingir a marca de US $ 362,65 bilhões no final do período de previsão. Os principais produtos disponíveis no mercado de material de embalagem de papel são caixas de embalagem de líquidos, caixas e caixas dobráveis, caixas de papelão ondulado e outros. Entre os três, a demanda por cartões de embalagens líquidas é relativamente maior e prevê-se que a tendência continue assim nos próximos anos, observa o relatório da pesquisa.

Grande demanda por atividades de embalagem para estimular o crescimento do mercado

“Prevê-se uma crescente conscientização ambiental e uma aplicação massiva nos setores de alimentos e bebidas, cosméticos e produtos farmacêuticos, para impulsionar as tendências do mercado de materiais de embalagem de papel nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, prevê-se o rápido surgimento de cadeias de fast food e alimentos congelados nas economias em desenvolvimento, juntamente com um aumento desenfreado nas atividades de embalagens testemunhadas em vários setores, para aumentar a popularidade do produto. Recursos favoráveis ​​do produto, como custo-benefício, durabilidade, não toxicidade, leveza e natureza ecológica, acelerarão ainda mais o crescimento do mercado de materiais de embalagem de papel em um futuro próximo.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os fabricantes de materiais de embalagem de papel, no entanto, podem enfrentar problemas como o desmatamento que provavelmente obstruirão a expansão do mercado de materiais de embalagem de papel nos próximos anos. No entanto, a proibição do uso de sacolas plásticas leves deve elevar a demanda pelo mercado de materiais de embalagem de papel nos próximos anos, normalizando o impacto de obstáculos no mercado de materiais de embalagem de papel, relata o estudo.

Adoção de métodos inovadores de embalagem de papel para aumentar o crescimento do mercado

Regionalmente, a Ásia-Pacífico lidera o mercado mundial de materiais de embalagem de papel e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo do mercado de materiais de embalagem de papel. As inovações em vários métodos de embalagem de papel são os principais fatores por trás do domínio do mercado de materiais para embalagem de papel na Ásia-Pacífico. Para o registro, a Ásia-Pacífico contribuiu com quase 35% para a participação de mercado geral de materiais de embalagem de papel em 2015. Segundo relatos, a América do Norte e a Europa seguiram a APAC em termos de crescimento ao longo de 2015.

O mercado global de materiais de embalagem de papel é segmentado da seguinte forma:

Por Produto

Caixas para embalagens de líquidos
Casos de papelão ondulado
Caixas e caixas dobráveis
Outros (sacos, sacolas, etc.)

Por Aplicação

Bebidas
Comida rápida
Comida fresca
Laticínios e panificação
Comidas congeladas
Outros (Alimentos para animais, cosméticos, produtos farmacêuticos, etc.)

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *