Press "Enter" to skip to content

Dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos Escopo futuro do mercado, incluindo os principais players da Bausch & Lomb Inc., Medtronic Inc

A Zion Market Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos (bombas de infusão de medicamentos, dispositivos para administração de medicamentos, stents bioabsorvíveis, stents coronários com eluição de medicamentos, sementes de braquiterapia, implantes contraceptivos para administração de medicamentos e outros) para oncologia, contracepção e cardiovascular , Oftalmologia, Condições inflamatórias, Diabetes e outros usuários finais: perspectiva global da indústria, análise abrangente, tamanho, participação, crescimento, segmento, tendências e previsão, 2015 – 2021. ”Segundo o relatório, o mercado global de dispositivos implantáveis ​​para entrega de medicamentos foi avaliado em cerca de US $ 11,6 bilhões em 2015 e deverá gerar receita de cerca de US $ 17,5 bilhões até o final de 2021, crescendo a um CAGR de cerca de 7,1% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Com a ajuda de dispositivos implantáveis ​​de administração de medicamentos, tornou-se possível a administração de medicamentos específicos do local. Isso é de grande importância em cardiologia e oncologia. Os dispositivos implantáveis ​​de administração de medicamentos ajudam na liberação constante de um agente terapêutico. Os dispositivos implantáveis ​​de administração de medicamentos requerem dosagens menores em comparação com a sua contraparte, o que por sua vez reduz a probabilidade de efeitos colaterais dos medicamentos. Os dispositivos implantáveis ​​de administração de medicamentos são usados ​​em várias aplicações, incluindo prevenção de HIV / AIDS, gerenciamento de diabetes, gerenciamento de dor crônica, saúde do sistema nervoso central (SNC), oncologia, contracepção e cardiologia.

O mercado global de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos é impulsionado principalmente pelo crescente envelhecimento da população e pela prevalência de doenças-alvo, como retinopatia diabética e doenças crônicas. Outros principais fatores determinantes para o crescimento do mercado de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos são os casos crescentes de gravidez indesejada. No entanto, rígidas regulamentações governamentais implícitas nesse setor e o alto custo desses dispositivos são grandes restrições que podem restringir o crescimento do mercado. No entanto, é provável que a introdução de novos e mais eficazes dispositivos de distribuição de medicamentos implantáveis ​​divulgue os novos caminhos para o mercado de dispositivos implantáveis ​​de distribuição de medicamentos em um futuro próximo.

O mercado de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos é segmentado com base em diferentes produtos, incluindo bombas de infusão de medicamentos, dispositivos para administração de medicamentos, stents bioabsorvíveis, stents coronários com eluição de medicamentos, sementes de braquiterapia, implantes contraceptivos para administração de medicamentos e outros. Em 2015, as bombas de infusão de medicamentos implantáveis ​​foram o maior segmento do mercado de dispositivos implantáveis ​​de distribuição de medicamentos e representaram a maior fatia do mercado total. Além disso, espera-se que continue dominando e seja o segmento que mais cresce no mercado global no período previsto. O dispositivo anticoncepcional para administração de medicamentos é outro segmento importante de produtos implantáveis.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Oncologia, controle de natalidade / contracepção, cardiovascular, oftalmologia, condições inflamatórias, diabetes e outros são o principal segmento de usuário final do mercado global de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos. O segmento cardiovascular de usuários finais dominou o mercado em termos de receita. É provável que o segmento cardiovascular tenha um crescimento significativo dentro do período previsto e é projetado para o segmento de crescimento mais rápido como resultado do aumento do uso de stents bioabsorvíveis.

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de dispositivos implantáveis ​​para entrega de medicamentos. Espera-se que a América do Norte continue sendo a região dominante durante o período de previsão. A Europa foi o segundo maior mercado de dispositivos implantáveis ​​para entrega de medicamentos em 2015. Espera-se que a região Ásia-Pacífico seja a região que mais cresce no mercado de dispositivos implantáveis ​​para entrega de medicamentos durante o período de previsão. Além disso, a América Latina também deve apresentar um crescimento notável para esse mercado nos próximos anos.

Alguns dos principais players no mercado de dispositivos implantáveis ​​para entrega de medicamentos incluem a Bausch & Lomb Inc., Medtronic Inc, Boston Scientific Corporation, Arrow International, Theragenics, Varian Medical Systems, Allergan Inc, Merck, Bayer Healthcare, laboratórios Abbott, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de dispositivos implantáveis ​​para administração de medicamentos da seguinte maneira:

Mercado global de dispositivos para administração de medicamentos implantáveis: análise de segmentos de produtos

Bombas de infusão de medicamentos
Dispositivos para administração de medicamentos
Stents Bioabsorvíveis
Stents farmacológicos coronários
Sementes de braquiterapia
Implantes anticoncepcionais para administração de medicamentos
Outras

Mercado global de dispositivos para administração de medicamentos implantáveis: análise de segmentos de usuários finais

Oncologia
Contracepção
Cardiovascular
Oftalmologia
Condições inflamatórias
Diabetes
Outras

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado global de dispositivos para administração de medicamentos implantáveis: análise de segmentos regionais

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *