Press "Enter" to skip to content

O mercado de testes de doenças respiratórias está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes e a Medical TechnologiesInc.

A Zion Research publicou um novo relatório intitulado “Mercado de testes de doenças respiratórias (imagem, espirometria, pico de fluxo, gases sangüíneos, volume pulmonar e outros testes) para hospitais, consultórios médicos e laboratórios clínicos: perspectiva global da indústria, análise abrangente, tamanho e compartilhamento , Crescimento, Segmento, Tendências e Previsão, 2015 – 2021 ”. De acordo com o relatório, o mercado global de testes de doenças respiratórias representou aproximadamente US $ 2,5 bilhões em 2015 e deverá atingir aproximadamente US $ 3,1 bilhões em 2021, crescendo em um CAGR de cerca de 3,6% entre 2016 e 2021.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

O sistema respiratório é um dos sistemas vitais do corpo humano. O sistema respiratório desempenha um papel importante na respiração. A respiração é geralmente habitual, controlada automaticamente pelo centro respiratório na base do cérebro. Além disso, o sistema respiratório também ajuda a estabilizar o equilíbrio sangue-alcalino (pH), remover resíduos tóxicos e regular a temperatura. As doenças respiratórias inibem essa operação habitual do sistema respiratório e geralmente são causadas pela inalação de agentes perigosos, tabagismo e estilos de vida prejudiciais.

Testes respiratórios, como espirometria, volume pulmonar, teste de pico de fluxo, imagem, teste de gás no sangue e alguns outros testes são usados ​​para diagnosticar a doença respiratória. Os equipamentos usados ​​para detectar anormalidades pulmonares têm um imenso potencial devido ao aumento da prevalência de várias doenças respiratórias. Além disso, os avanços tecnológicos e a crescente população idosa impulsionariam o mercado global de testes de doenças respiratórias. No entanto, espirômetros portáteis e baixa taxa de adoção de radiografia digital podem conter o crescimento do mercado de testes de doenças respiratórias durante o período de previsão. No entanto, o mercado emergente da Ásia-Pacífico pode atuar como uma oportunidade potencial para o mercado de testes de doenças respiratórias durante o período de previsão.

Com base no tipo de teste, o mercado global de testes de doenças respiratórias foi segmentado em testes de imagem, teste de pico de fluxo, teste de gás no sangue, espirometria, teste de volume pulmonar e outros testes. O segmento de testes de imagem detém a maior fatia do mercado global de testes de doenças respiratórias. O mercado global de testes de doenças respiratórias é segmentado em três principais segmentos de usuários finais, ou seja, consultórios médicos, hospitais e laboratórios clínicos. Os hospitais detêm a maior fatia do mercado de testes de doenças respiratórias em 2015.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

América do Norte, Europa, Ásia-Pacífico, América Latina e Oriente Médio e África são os principais segmentos regionais do mercado global de testes de doenças respiratórias. A América do Norte detém a maior participação de mercado para testes de doenças respiratórias em 2015. O domínio da região deveu-se principalmente à crescente popularidade de dispositivos portáteis, aumentando a prevalência de doenças respiratórias e a crescente demanda por dispositivos e serviços de saúde em casa. O mercado de testes de doenças respiratórias na Ásia-Pacífico deve crescer na taxa de crescimento mais rápida durante o período de previsão. A América Latina deve se expandir a uma taxa de crescimento perceptível durante o período de previsão.

Os principais players do mercado nesse setor são a Medical Technologies, Inc., Carestream Health, Inc., SDI Diagnostics, Nihon Kohden Corporation, CareFusion Corporation, Smiths Medical, COSMED, Perkin Elmer, Inc., Philips Healthcare, MGC Diagnostic Corporation, Futuremed America , Inc. e GE Healthcare, entre outros.

Este relatório segmenta o mercado global de testes de doenças respiratórias da seguinte forma:

Mercado Global de Testes de Doenças Respiratórias: Análise por Segmento de Produto

Volume pulmonar
Imaging
Espirometria
Pico de fluxo
Gás no sangue
Outros testes

Mercado Global de Testes de Doenças Respiratórias: Análise por Segmento do Usuário Final

Hospitais
Consultórios médicos
Laboratórios Clínicos

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado Global de Testes de Doenças Respiratórias: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *