Press "Enter" to skip to content

Principais empresas do mercado de fios-guia periféricos – Abbott Laboratories, Boston Scientific Corporation, ASAHI INTECC

Com a presença de um grande número de participantes, o mercado global de fios-guia periféricos está exibindo um cenário de negócios altamente competitivo, encontra um novo relatório de pesquisa da Zion Market Research (ZMR). Boston Scientific Corporation, Cook Medical, Abbott Laboratories, Asahi Intecc e Terumo Corporation são alguns dos principais fornecedores de fios-guia periféricos em todo o mundo. Esses participantes do mercado de fios-guia periféricos estão se concentrando agressivamente na inovação, bem como na inclusão de tecnologias avançadas em seus produtos existentes. Nos próximos anos, espera-se que eles também adotem parcerias e aquisições de fusões como estratégia-chave para o desenvolvimento de negócios, afirma o estudo de mercado.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Em julho de 2015, o FDA aprovou o Fio de Guia de Próxima Geração para sistemas cardiovasculares desenvolvido pela Cardiovascular Systems, Inc. Segundo informações, o novo produto chamado Fio de Guia Periférico ViperWire Advance® com Flex Tip oferece aos médicos maior flexibilidade, facilidade de uso e facilidade de navegação durante o tratamento de doenças como a doença arterial periférica. A mudança estratégica aumentará ainda mais o tamanho do mercado de fios-guia periféricos em um futuro próximo.

Conforme estimado neste relatório, o mercado global de fios-guia periféricos ficou em US $ 578,9 bilhões em 2015. Testemunhando um tremendo aumento durante o período de 2015 a 2021, a receita no mercado de fios-guia periféricos deverá atingir US $ 871,2 bilhões no final de o período de previsão.

Aumento da popularidade de cirurgias minimamente invasivas para estimular o crescimento do mercado

“A imensa demanda por cirurgias minimamente invasivas, juntamente com o rápido crescimento da população geriátrica, provavelmente inflará o crescimento do mercado de fios-guia periféricos nos próximos anos”, diz o autor deste estudo. Além disso, a crescente ocorrência de distúrbios urológicos, neurológicos e cardiovasculares também provavelmente aumentará substancialmente o crescimento do mercado de fios-guia periféricos. No futuro, o crescente número de hospitais, as diretrizes da FDA sobre a aplicação do produto, as aprovações do produto e o alto foco dos participantes na fabricação de fios-guia periféricos avançados provavelmente impulsionarão a receita do mercado de fios-guia periféricos nos próximos anos.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Os aspectos de risco associados às cirurgias minimamente invasivas e a tendência crescente de cirurgias abertas, no entanto, provavelmente dificultarão a expansão do mercado de fios-guia periféricos nos próximos anos. Além disso, os riscos relacionados à laparoscopia, cirurgias cardiovasculares e neurovasculares provavelmente obstruirão a demanda do produto em um futuro próximo.

Instalação avançada de infraestrutura de assistência médica para estimular o domínio norte-americano

Geograficamente, a América do Norte lidera o mercado mundial de fios-guia periféricos e espera-se que continue na posição dominante nos próximos anos, afirma o estudo de mercado. A presença de uma infra-estrutura médica e de saúde bem estabelecida e de provedores de serviços de saúde qualificados é o principal fator por trás do domínio do mercado de fios-guia periféricos da América do Norte. O alto número de participantes do mercado com sede na América do Norte é outro fator significativo que está apoiando o crescimento desse mercado de fio-guia periférico.

Além disso, os numerosos casos de distúrbios relacionados ao estilo de vida testemunhados na região, a crescente aceitação de fios-guia periféricos avançados e a introdução de métodos cirúrgicos minimamente invasivos mais avançados são esperados para impulsionar o crescimento do mercado de fios-guia periféricos nas regiões nos próximos anos.

O mercado global de fios-guia periféricos é segmentado da seguinte forma:

Por Aplicação

Diagnóstico
Intervencionista

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Por região

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *