Press "Enter" to skip to content

Mercado de embalagens de bebidas || Ball Corporation, Rexam PLC, Amcor Limited, Reynolds Group Holdings Limited

O setor de bebidas, que é um dos principais segmentos de faturamento e um dos principais contribuintes no mercado de FMCG, possui muitos requisitos adicionais baseados em produtos e um deles é a embalagem. A embalagem de bebidas é o fator mais crítico desde a produção até a distribuição. Alguns dos principais players que dominam o setor incluem a Reynolds Group Holdings Limited, Ball Corporation, Rexam PLC, Tetra Laval International SA, Amcor Limited e Saint-Gobain SA Ball Corporation estendeu sua aliança com a Brouwerij Homeland Amsterdam, uma marca holandesa em cerveja artesanal.

Esta pesquisa o ajudará a expandir seus negócios: [Baixe o PDF de amostra grátis deste relatório de pesquisa]

Acredita-se que a embalagem seja uma parte vital no negócio de bebidas. Arranjos de embalagens competentes oferecem circunstâncias favoráveis, por exemplo, usabilidade, experiência aprimorada do cliente e descartabilidade. Esses fatores benéficos podem levar à rápida expansão da solução de embalagem de bebidas. O principal objetivo por trás da embalagem é salvaguardar, proteger e promover o item.

O mercado de embalagens de bebidas é especificamente relativo ao desenvolvimento de interesse por diferentes tipos de bebidas. O mercado de embalagens de bebidas é impulsionado por alguns componentes, como incremento na utilização de bebidas e exigência de vida útil longa do item. O material de embalagem leve se tornou um fator básico no mercado de embalagens de bebidas e tem um impacto crítico na seção de recipientes e jarros de bebidas. Além disso, um controle rigoroso do governo para proteção do meio ambiente pode influenciar o desenvolvimento do mercado global de embalagens de bebidas.

Com base nas embalagens, o mercado global de embalagens é classificado em latas, contêineres, caixas de papelão, garrafas e bolsas. Latas e garrafas representaram o maior contribuinte da maior participação na receita geral do mercado global de embalagens de bebidas. O segmento de materiais incorpora metal, papelão, vidro e plástico. No entanto, o segmento plástico desempenha um papel dominante no mercado emergente de embalagens de bebidas, devido à crescente demanda do comprador e ao fácil fator de transportabilidade. Produtos alcoólicos, lácteos e não alcoólicos direcionam o segmento de usuários finais e produtos com alta demanda. Esse segmento também é um dos principais fatores que motivam o crescimento do mercado global de embalagens de bebidas.

Baixe o folheto de amostra em PDF GRATUITO para obter mais informações sobre o setor @ CLIQUE AQUI AGORA

Ásia-Pacífico rapidamente se tornando um centro para a indústria de bebidas

Prevê-se que o mercado de embalagens de bebidas na Ásia-Pacífico represente enormes perspectivas de crescimento, devido ao crescente gráfico de consumo e gastos pesados ​​em propaganda e promoção de produtos FMCG. Uma população substancialmente crescente com níveis de renda nas economias emergentes, por exemplo, China e Índia também está impulsionando a taxa de crescimento do mercado de embalagens de bebidas na região. Além disso, a acessibilidade de especialistas do setor e funcionários qualificados, baixo custo de produção e suporte monetário do governo são fatores adicionais que estão motivando o desenvolvimento do mercado de embalagens de bebidas. No início de 2015, a América do Norte era o principal participante do mercado devido à pré-existência de alguns dos gigantes da indústria na região.

O relatório segmenta o mercado global de embalagens de bebidas como

Mercado de embalagens de bebidas: análise por segmento de tipo

Garrafa
pode
Bolsa
Carton

Mercado de embalagens de bebidas: análise por segmento de material

Vidro
Plástico
Metal
Cartão

Procurar Comunicado de Imprensa @ CLIQUE AQUI AGORA

Mercado de embalagens de bebidas: análise de segmentos de aplicativos

Alcoólico
Não alcoólico
Laticínios

Mercado de embalagens de bebidas: análise por segmento regional

América do Norte
Os EUA.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Subscriber
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *