Press "Enter" to skip to content

Os principais players do mercado de alimentos Kosher são a AGC Chemicals (Tailândia) Co. Ltd., 3 F Industrial Limited, AGRANA Starke GmbH

Alimentos kosher são aqueles tipos de alimentos que estão em conformidade com os regulamentos da “kashrut” – lei da dieta judaica e, portanto, precisam passar por vários tratamentos especiais. Os alimentos que podem ser consumidos de acordo com “halakha” – lei judaica – são denominados kosher em inglês, a partir da pronúncia em ashkenazi do termo hebraico “kashér”, que significa “apto”. Por outro lado, os alimentos que não estão de acordo com a lei judaica são conhecidos como “treif”, que significa “rasgado”. Numerosos alimentos, pratos e bebidas ainda possuem um significado extremo em várias religiões. A demanda por produtos com certificação kosher aumentou vigorosamente e atualmente é uma das mais recentes tendências em alimentos. Além disso, para atender à crescente demanda por alimentos kosher, vários supermercados e empresas de alimentos em todo o mundo fornecem uma ampla variedade de produtos à base de kosher, como sucos, massas, cereais, pães e outros.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Fatores como tendências de consumo de produtos alimentícios livres de alérgenos, saudáveis ​​e exclusivos, juntamente com a alta demanda por talheres kosher e poucos acessórios relacionados a kosher, estão impulsionando o crescimento do mercado global de alimentos kosher. Além disso, espera-se que o aumento da população muçulmana seja um dos fatores que afetam o crescimento do mercado global de maneira positiva. Além disso, o aumento da população urbana globalmente e a mudança de estilo de vida também afetaram o crescimento do mercado e prevê-se que sejam os principais impulsionadores do crescimento no futuro próximo.

O mercado global de alimentos kosher é segmentado com base no tipo, aplicação e região. Com base no tipo, o mercado global é segmentado como trigo sarraceno, frutos do mar, cordeiro, leguminosas e outros. Com base na aplicação, o mercado global de alimentos kosher é segmentado como produtos culinários, lanches e salgados, produtos de panificação e confeitaria, bebidas, carnes e suplementos alimentares. O segmento de bebidas é subdividido em bebidas carbonatadas e não carbonatadas. Geograficamente, o mercado kosher global é ainda mais segmentado como América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico, Oriente Médio e África.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

A América do Norte testemunhou o maior crescimento no mercado global de alimentos kosher. Seguindo essa tendência, os EUA anteciparam uma alta demanda devido ao aumento dos gastos dos consumidores nessa região com produtos alimentares kosher. Além disso, espera-se que a Europa seja a região dominante no mercado global de alimentos kosher.

Alguns dos principais players que dominam o mercado global de alimentos kosher são a AGC Chemicals (Tailândia) Co. Ltd., 3 F Industrial Limited, AGRANA Starke GmbH, Nectar Lifesciences Ltd. e ADM Milling System. Outros atores-chave que influenciam o mercado global são Nestlé, Unilever, Hayman Limited, Glaxosmithkline e outros.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado Kosher de Alimentos: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *