Press "Enter" to skip to content

O mercado de produtos de proteína de soro de leite está prosperando em todo o mundo com os principais players inteligentes Glanbia, Milk Specialties Global

As proteínas de soro de leite são isolados do soro de leite, ou seja, um líquido criado como subproduto durante a produção de queijo. O soro de leite é rico em proteínas e, portanto, é usado como suplementos alimentares. Eles consistem em aminoácidos essenciais (EAC) e aminoácidos de cadeia ramificada (BCAA). Esses ácidos são absorvidos pelo organismo mais rapidamente em comparação com outros. Algumas das vantagens da ingestão de proteínas são: ajuda na recuperação muscular, ajuda a perder gordura corporal desnecessária, adquire músculos e fornece bem-estar geral.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Os alimentos consumidos por nós são cultivados principalmente em fazendas onde pesticidas e produtos químicos são usados ​​em altos níveis, a fim de fazê-los crescer mais rápido e amadurecer mais rapidamente do que sua velocidade natural. Isso, por sua vez, resulta em menor valor nutricional. Além disso, o estilo de vida de hoje está dando às pessoas menos tempo para cuidar de si mesmas com alimentos adequados e satisfazer as necessidades nutricionais básicas do corpo. A proteína de soro de leite entra em cena em tais situações. Eles são fáceis de transportar e podem ser adicionados em diferentes itens alimentares regulares, como panquecas, bolos, salada de frutas, ou simplesmente podem ser consumidos com leite e água. Eles também estão disponíveis em diferentes sabores.

A população preocupada com a forma física e com a saúde exige mais desses produtos. Até profissionais médicos estão aconselhando as pessoas a consumir proteínas de soro de leite, a fim de atender às necessidades básicas de proteínas do corpo. Esses fatores estão atuando como fatores de crescimento para o mercado global de proteínas de soro de leite. Além disso, o apoio do governo para divulgar a saúde e a alta demanda do setor esportivo por proteínas também são esperados para impulsionar o crescimento do mercado.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

Com base no tipo, o mercado global de proteína de soro de leite é segmentado como concentrado, isolado e hidrolisado. O tipo de concentrado contém cerca de 70 a 80% de proteína. O tipo isolado contém 90% ou mais de proteína, juntamente com menos lactose e gordura em comparação ao tipo concentrado, e também não possui nutrientes benéficos. O tipo hidrolisado é absorvido mais rapidamente. Isso resulta em um aumento de 28 a 43% maior nos níveis de insulina do que o isolado.

Os EUA e a Europa estão testemunhando a maior demanda do mercado. Fatores como a conscientização generalizada sobre o consumo de proteína na dieta diária, os esforços do governo e de empresas privadas estão impactando o crescimento do mercado de maneira positiva. Essa tendência de crescimento do mercado é seguida por países em desenvolvimento, como Índia, China e África do Sul.

Os principais participantes do mercado global de proteínas de soro de leite são Glanbia, Milk Specialities Global, Hilmar Cheese Company, Davisco Foods International, Inc. e Maple Island, Inc. Ao fornecer itens de nicho em todos os tipos de proteínas de soro de leite, juntamente com barras de proteínas e outros suplementos essenciais , as empresas do mercado estão atraindo mais pessoas.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de proteína de soro de leite: análise por segmento regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *