Press "Enter" to skip to content

Principais fornecedores do mercado de alimentos e bebidas energéticas – Red Bull GmbH, Hansen Natural Corp., Nestlé, PepsiCo

As bebidas energéticas geralmente compreendem itens estimulantes, como a cafeína, que fornece estímulos mentais e físicos. Estes são refrigerantes não alcoólicos que ajudam no fornecimento de condicionamento físico geral e frescor mental. Os alimentos energéticos são feitos principalmente de fontes de proteína, como ovos, leite, frutas, aveia ou soro de leite.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Aumentar a conscientização da saúde entre a população global de todas as idades é o principal fator para o crescimento do mercado global de alimentos e bebidas energéticas. Itens consumíveis de energia, como bebidas ou alimentos, funcionam como complemento à comida comum ou são mais frequentemente preferidos como comida “em movimento”. Os alimentos energéticos, como chocolates protéicos, barras proteicas, biscoitos e outros, estão experimentando alta devido à crescente importância do condicionamento físico nos estilos de vida em mudança. A rotina diária das pessoas é cheia de pressas; portanto, esse estilo de vida consome mais tempo, muitas vezes levando à falta de atenção à saúde. Bebidas energéticas ou itens alimentares são úteis e estão facilmente disponíveis para as pessoas consumirem a qualquer hora do dia. Embora alguns cientistas e especialistas em condicionamento físico estejam contribuindo negativamente para o crescimento do mercado, as pessoas que optarem por consumíveis artificiais favorecerão o crescimento do mercado global de alimentos e bebidas energéticas no futuro próximo.

O mercado global de alimentos e bebidas energéticas é segmentado com base em suas fontes, usuários finais e regiões. Com base nas fontes, o mercado global de alimentos e bebidas energéticas é segmentado como cafeína, guaraná, taurina, vitaminas do complexo B, ginkgo biloba, ginseng, L-carnitina, antioxidantes, açúcares e outros. Com base nos tipos de bebida, o mercado global é segmentado como bebidas energéticas alcoólicas e energéticas não alcoólicas. Com base nos usuários finais, o mercado global é segmentado como crianças / adolescentes, adultos e geriatria.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

O mercado global de alimentos e bebidas energéticas é segmentado regionalmente nos Estados Unidos, África, Ásia-Pacífico, América Latina, Oriente Médio e Europa. Devido à crescente população, prevê-se que a Ásia-Pacífico mostre grande potencial para crescer no futuro. Os Estados Unidos e a Europa são os principais players do mercado devido ao aumento da conscientização sobre o condicionamento físico, aos esforços do governo e de organizações privadas para tornar a nação saudável, e um estilo de vida moderno e ocupado.

Alguns dos principais players que dominam o mercado são Red Bull GmbH, Hansen Natural Corp., Nestlé, PepsiCo, Glanbia Nutritionals Ltd. e The Coca-Cola Company. Essas empresas-chave estão encontrando maneiras diferentes de tornar o mercado de alimentos e bebidas energéticas mais atraente, fornecendo bebidas e alimentos saborosos e saudáveis.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado de Alimentos e Bebidas Energéticas: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *