Press "Enter" to skip to content

Perspectivas para o mercado funcional de alimentos e bebidas – Arla Foods, Cargill Inc., Campbell Soup Company, Coca-Cola Co.

Os alimentos com valores nutricionais extras e efeitos potencialmente favoráveis ​​à saúde são conhecidos como alimentos funcionais. Segundo os médicos, a comida funcional é uma maneira eficaz de reduzir o risco de doenças e proporcionar uma saúde ideal. De maneira semelhante, a bebida funcional é uma bebida não alcoólica que inclui vitaminas, ervas, minerais, aminoácidos ou frutas cruas para adicionar sabores. Os alimentos funcionais são naturais e processados ​​com elementos nutricionais, juntamente com compostos biológicos ativos, que resultam em um corpo saudável se ingeridos de maneira quantitativa e qualitativa adequada. Alimentos funcionais têm inúmeros benefícios à saúde para prevenção e tratamento de doenças crônicas.

Download FREE PDF Sample Brochure for more Industry Insights @ CLICK HERE NOW

Alimentos e bebidas funcionais ganharam atração de pessoas preocupadas com benefícios precisos à saúde de seus alimentos e bebidas. Os consumidores estão mais preocupados com conveniência e saúde; portanto, isso desempenha um papel importante na tomada de decisões do consumidor ao optar por alimentos e bebidas. As pessoas que preferem prevenir doenças consumindo alimentos saudáveis ​​e nutricionais, em vez de ficarem doentes devido a várias doenças, podem atuar como fator de crescimento do mercado global. A geração jovem que dá mais importância à sua forma física pode impulsionar o crescimento do mercado de maneira positiva em um futuro próximo. O crescente interesse, o aumento dos gastos com saúde e a conscientização das pessoas sobre a dieta adequada, que promove o sistema imunológico, são alguns dos principais fatores que impulsionam o mercado global de alimentos funcionais.

Com base em bebidas, o mercado funcional global de alimentos e bebidas é segmentado como bebidas energéticas, nutracêuticas, esportivas, laticínios e sucos. O segmento de bebidas energéticas é o principal segmento do mercado, seguido pelo segmento de nutracêuticos e bebidas esportivas. O mercado global é segmentado com base em ingredientes biológicos, dependendo dos valores nutricionais, como minerais, extratos de frutas, vitaminas, aminoácidos e antioxidantes. Com base em alimentos funcionais, o mercado global é segmentado como padaria e cereais, laticínios preparados, confeitaria, alimentos congelados e refrigerados, alimentos complementares e probióticos. Alguns dos produtos desta categoria são nutrientes de proteína de soja, magnésio, cálcio e glucosamina.

Download FREE PDF Sample for more Insights @ CLICK HERE NOW

A América do Norte é o maior mercado de alimentos funcionais e espera-se que continue com essa tendência e domine o mercado global de alimentos e bebidas funcionais em um futuro próximo. Os Estados Unidos provaram ser o maior consumidor, experimentando a maior demanda por esses produtos na região. Devido à crescente consciência da saúde e ao aumento da renda disponível dos consumidores, espera-se que a Ásia-Pacífico testemunhe um crescimento considerável no futuro. Além disso, China, Índia e Austrália também deverão testemunhar um crescimento significativo nos próximos anos.

Alguns dos principais players que dominam o mercado global de alimentos e bebidas funcionais são a Arla Foods, Cargill Inc., Campbell Soup Company, Coca-Cola Co., Dr. Pepper Snapple Group Inc., Dean Foods e General Mills Inc. Outros atores importantes influenciando o mercado global incluem GlaxoSmithKline Co., Groupe Lactalis, Groupe Danone, HJ Heinz Co., Hormel Food Corporation, Hershey Co., Kellogg Co., Meiji Group, Mars Inc. e Mondelez.

Enquire Here to Get Customization, Methodology & Check Discount for this Report @ CLICK HERE NOW

Mercado Funcional de Alimentos e Bebidas: Análise por Segmento Regional

América do Norte
NOS.
Europa
Reino Unido
França
Alemanha
Ásia-Pacífico
China
Japão
Índia
América latina
Brasil
Oriente Médio e África

Hiren Sam Author
Sorry! The Author has not filled his profile.

Be First to Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *